quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apesar do sonho de ganhar Liga Europa, Campeonato Nacional é prioridade para Jorge Jesus

Na véspera do jogo com o Everton, da terceira jornada da Liga Europa, Jorge Jesus destacou que a equipa Inglesa é o adversário mais forte. O técnico do Benfica afirmou que o Everton, está praticamente apurado e que a restante vaga de apuramento será discutida entre Benfica e AEK. Por isso, não considera determinante o encontro desta quinta-feira com os ingleses.

Futebol directo
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, Jorge Jesus fez questão de mostrar o seu conhecimento sobre o Everton: "O Everton é uma equipa forte, com jogadores de qualidade com muita influência no sector ofensivo, de carácter típico do futebol inglês, muito directo, com muitos cruzamentos para a área"

Optimismo militante
De qualquer forma, Jorge Jesus diz que o Benfica, devido ao seu estatuto na Europa, "vai fazer tudo para passar à fase seguinte desta competição", sabendo que "em caso de vitória diante do Everton esse apuramento ficará muito mais perto". Lança, por isso, a garantia: "O plantel está quase na máxima força [só não poderá contar com Keirrison, Schaffer e Luís Filipe] e vamos fazer um excelente jogo, aberto, pois o Everton também vem para discutir o resultado. Com isso, esperamos um jogo com muitos golos."

Sem comentários:

Enviar um comentário