quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estou triste

Estou muito triste. Então o Benfica ganhou cinco a zero e ainda por cima marcou um golo de bola parada? Estou decepcionado ! Quatro golos de bola corrida é muita coisa para os aziagos ... estavam a ver o jogo 44535 espectadores, às 18 horas de uma quinta feira ... UMA VERGONHA.

Começa a ser penoso, para os não Benfiquistas, assistir aos jogos do Glorioso.

6 comentários:

  1. É verdade,e é só com penaltys que o benfica ganha,está mesmo a ser levado ao colo. Mas foi uma vitoria sobre uma equipa super modesta,mto fraquinha,de um campeonato sem interesse,qual o país??...Inglaterra,isso,pois...ah e so traziam 7 vitorias seguidas...pois,e ate hoje o benfica so tinha jogado contra um dos colossos mundiais...o AEK,e perdeu...é verdade...e o everton gangou 4-0 ao AEK...que estranho...eh pah.... pode ser que quando o benfica espetar 4 ou 5 ao porto tb venham dizer que foi apenas mais uma vitoria sobre uma equipa modesta e fraquinha hehehehe saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. é favor baixar um bocadinho a bolinha.. n se esqueçam que o Everton jogou com juniores à defesa!! E sem grande parte dos habituais titulares.. informem-se antes de se acharem os maiores.. Ainda não vi o SLB num jogo realmente complicado esta época... talvez apenas na Grécia. O artigo do Guardian.co.uk referente ao SLB -Everton começa da seguinte forma: "Everton were missing 11 first-team players and it showed..". Portanto, bem se pode dizer que esta versão do Everton é fraquinha e modesta..

    ResponderEliminar
  3. veja o resumo do Benfica -Everton em
    http://santotirsotodaaverdade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Kumulo não seja ignorante e não coma td o que lhe dizem. Eu tenho visto jogos do Everton e dizer que esta equipa jogou sem 11 jogares de primeira equipa é uma treta, uma manobra bem à inglesa para ocultar um fracasso. Tim Howard, Tim Cahill, Sylvain Distin, Jack Rodwell, Marouane Fellaini, Jô, Louis Saha, Yakubu Aiyegbeni são todos jogadores de primeira equipa, habituais titulares e todos jogaram na Luz. O Benfica foi muito melhor, ponto final. Diz que o único jogo complicado que o Benfica teve foi o de Atenas apenas pq perdeu esse jogo. Só mostra a sua ignorancia futebolística e complexo de inferioridade, tem que criticar o que é melhor e o que está em cima apenas para destilar o ódio. Cresça e informe-se.

    ResponderEliminar
  5. Fogo e o Cardozo marca 2 golos e nenhum deles foi de penálti!
    Jogo fraquinho.

    ARRASA BENFICA!!
    ..

    ResponderEliminar