domingo, 25 de outubro de 2009

1-0 basta

Jorge Jesus, "prevê mais dificuldades" na próxima segunda-feira, no embate caseiro frente ao Nacional, considerando que se tratará de uma partida mais equilibrada.

"Não vai ter muitos golos". Bem, depende da definição de muitos para o Jesus... muitos é pelo menos três ou mais.... se ficar 2-0 já é bom!!

Justificando a sua convicção, o técnico lembrou que o Nacional "tem o mesmo treinador, os mesmos jogadores e tem processos defensivos bem definidos", para além de ter "mais experiência" por estar a jogar na Liga Europa.

"Os adeptos podem pensar que o Benfica joga sempre para golear e isso até poderia produzir alguma intranquilidade para dentro da equipa, mas no balneário isso não passa e todos os dias falamos nisso", explicou o treinador.

Vamos encher a Luz

O treinador dos «encarnados» também pediu para que os adeptos encham as bancadas do Estádio da Luz no aniversário recinto: "Apelo à presença massiva dos espectadores na Luz, num jogo com um significado especial. Os adeptos podem estar orgulhosos desta linda casa." Eu lá estarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário