segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para bem do país: RTP deveria suspender transmissões do FC Porto

A bem do serviço público, e do interesse geral do país, que deveria ter como prioridade o combate à corrupção, assistir ao Porto-Académica, que potencia a corrupção, não se admite. Senão vejamos:

Penalti de Bruno Alves por mão na bola não marcado e cartão vermelho por mostrar, fora de jogo mal assinalado a Sougou que se isolava, dois golos em fora de jogo do Porto.
Mais,até quando teremos de assistir à já proverbial violência de Bruno Alves sem qualquer tipo de penalização? Não há sumaríssimos. Estou para ver! Viva a Briosa, que lutou com brio contra duas equipas (a do FCP e a de arbitragem).

assim os corruptos "ganharam" por 3-2 à equipa que está em último lugar na classificação, a Académica. Roubo à vista de todos (nem todos).

6 comentários:

  1. Tu precisas de ir ao oculista! Tendencioso de merda!

    ResponderEliminar
  2. Vai levar nesse olho bem aberto (do cú, claro)!

    ResponderEliminar
  3. Comentários ao nível da liderança azul e branca. Evidentemente quem é liderado por uma pessoa assumidamente corrupta, não poderiam ter outro tipo de linguagem.

    ResponderEliminar
  4. o Porto só vence assim, não vale nada e nunca valeu.Devia de ficar sem os titulos que "venceu".

    ResponderEliminar
  5. Os Benfiquistas ficaram com o tempo pessoas odientas, incapazes de enxergar os anos de travessia do deserto provocados pelos seus mais que vaidosos e corruptos dirigentes. Com isso criaram um inimigo confesso o FCP, e porquê o FCP? podia ter sido outro clube, mas foi o FCP porque enquanto atravessavam o deserto ele passou a ganhar tudo o que havia para ganhar porque conseguiu sair das amarras da capital no tempo da "Outra Senhora". Tenham vergonha Benfiquistas, como em qualquer campeonato todos tem o direito de lutar pelo primeiro lugar, e vocês odeiam que o Porto vos fassa frente à tanto tempo, queriam como de custume ter tudo feito sem precisar de grande esforço. Olhem para a frente, o mundo e Portugal mudaram!!!!

    ResponderEliminar
  6. Portugal mudo para mal, onde a corrupçao prevalece sobre tudo o resto....pqp os morcões !

    ResponderEliminar