quinta-feira, 10 de junho de 2010

A saga continua

Benfica goleia FC Porto e é campeão.

O Benfica sagrou-se campeão nacional de iniciados. Depois de 19 anos de jejum quebrados na época passada, o Benfica voltou a triunfar e conquistou "bi". A precisar apenas de um ponto em Gaia, os miúdos não facilitaram e devoraram os dragões por 4-0.

2 comentários:

  1. Caro am, conheço muito bem esta equipa e uma boa parte das equipas da nossa formação e esta equipa de iniciados, é de longe a melhor equipa de toda a formação do clube.

    ResponderEliminar
  2. n vi este jogo mas a semana passada já estes putos tinham cilindrado e tido imensas oportunidades para marcar!

    o título é mais que merecido, e enquanto nos outros escalões existe mais equilíbrio, nos iniciados o Benfica sagra-se campeão bem cedo mostrando que de facto são os melhores neste momento!

    só espero é que daqui uns anos alguns destes míudos joguem pelos principais! mais que títulos que são importantes também é muito importante aproveitar a formação. mas isso não significa que não tenham primeiro que serem emprestados antes de regressarem porque o exemplo do Rui e até do Rúben Amorim são exemplos de sucesso!

    também espero que jogadores formados pelo Benfica não virem a casaca cedo demais e depois que se percam como aconteceu também demasiadas vezes...

    ResponderEliminar