terça-feira, 29 de junho de 2010

Um comunicado que nada esclarece

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva."
Comunicado enviado pela Benfica SAD à CMVM

Quantos jogos terá de realizar o Di Maria para recebermos os 5 milhões de euros? E os 6 milhões dos prémios de performance desportiva, são relativos a títulos colectivos ou a objectivos individuais do jogador?

Nada disto é esclarecido no comunicado, e à imagem do que aconteceu com o Simão, temo que nem mais um euro
vamos receber.

2 comentários:

  1. Sou benfiquita "doente" como tu, e por isso, ler o teu blog diariamente faz parte da minha rotina. Mas tenho que te dizer que os teus últimos post são de benfiquista de há 5 anos , sabes aquele pessimista que passa a vida a queixar-se. Relaxa um pouco, a equipa está de férias, fomos campeões e nos negócios nada é como parece. Faz lá um post de ânimo porque no próximo ano os n/ adversários ainda nos vão morder mais e nós temos que estar unidos a puxar pelo club! Não continues com as profecias porque normalmente acertas.

    ResponderEliminar
  2. Estou com aquela sensação estranha de que estou a ser enganado.
    Saudações.

    ResponderEliminar