quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ele há pessoas que não se enxergam

Tendo-lhe sido pedida uma explicação para a derrota, Ronaldo respondeu: "Falem com o Queiroz". Mas, não será altura de questionar Gilberto Madail pelo fracasso do mundial? É que o Prof. Queiroz ameaça continuar: "Temos de voltar mais fortes."

2 comentários:

  1. na verdade o que se viu na era Queiroz? Um apuramento tremido, um futebol desligado que nunca convenceu, um critério de convocações que ninguém entende, é claramente um seleccionador sem carisma, incapaz de ser aglutinador e com uma mensagem confusa que não passa nem para dentro, nem para fora do grupo e quando assim é, o caminho é apenas o da porta da rua.

    ResponderEliminar
  2. Desde que se soube que Queiroz era o novo seleccionador, eu afirmei desde logo, que não tinha perfil para isso. O resultado está à vista.
    Mas quem também não se encherga é o CR(0).Para mim, não voltava mais a ser seleccionado. E não venham com desculpas. Ele que ponha os olhos em outros que ganharam o mesmo título, e são o que são, e jogam o que jogam. Tanto nos clubes em que estão inseridos, como pelas respectivas selecções.
    O rapaz, que é o que ele é, deve pensar que traz o rei na barriga.
    Temos muitos e grandes ou bons jogadores.
    Saudações.

    ResponderEliminar