Tendo-lhe sido pedida uma explicação para a derrota, Ronaldo respondeu: "Falem com o Queiroz". Mas, não será altura de questionar Gilberto Madail pelo fracasso do mundial? É que o Prof. Queiroz ameaça continuar: "Temos de voltar mais fortes."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
na verdade o que se viu na era Queiroz? Um apuramento tremido, um futebol desligado que nunca convenceu, um critério de convocações que ninguém entende, é claramente um seleccionador sem carisma, incapaz de ser aglutinador e com uma mensagem confusa que não passa nem para dentro, nem para fora do grupo e quando assim é, o caminho é apenas o da porta da rua.
ResponderEliminarDesde que se soube que Queiroz era o novo seleccionador, eu afirmei desde logo, que não tinha perfil para isso. O resultado está à vista.
ResponderEliminarMas quem também não se encherga é o CR(0).Para mim, não voltava mais a ser seleccionado. E não venham com desculpas. Ele que ponha os olhos em outros que ganharam o mesmo título, e são o que são, e jogam o que jogam. Tanto nos clubes em que estão inseridos, como pelas respectivas selecções.
O rapaz, que é o que ele é, deve pensar que traz o rei na barriga.
Temos muitos e grandes ou bons jogadores.
Saudações.