segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma época que se adivinha repleta de sucessos

Aí estão as primeiras ideias do novo Benfica.
E confirma-se aquilo que já se tinha vindo a perceber nos últimos dias: é uma verdadeira aposta no reforço da equipa, com o objectivo primeiro da conquista do bicampeonato, não esquecendo a conquista da liga dos campeões! Um sonho que persegue, estou em crer, todos os Benfiquistas.

Até ver, todos os esforços estão a ser desenvolvidos para a época que se avizinha ser repletas de sucessos:
- a já histórica falta de estatura do guarda redes. “Um guarda redes que valha muito pontos”, na opinião de Jesus, está encontrado e custou a módica quantia de 8,5 milhões de euros!!!!! Espero que seja, no mínimo, fenomenal.
- a definição do plantel realizada a tempo e horas. Di Maria com um pé no Real (o Benfica deixou de contar com ele desde o fim da época transacta) e Coentrão sem possibilidades de sair do Glorioso (boas notícias).
- treinador ambicioso. Temos muita expectativa, fé e esperança de proporcionar aos sócios e adeptos do Benfica a mesma qualidade da época passada, com o objectivo de ganhar títulos. No ano passado, fizemos tudo para sermos melhores do que os adversários e esta temporada vamos defender o título com a mesma convicção. Queremos ser bicampeões e, para isso, temos de ser mais fortes do que os outros".
- a estrutura do futebol consolidada.

Portanto, somando todos estes ingredientes, esta é, desde há muito, a temporada que melhor nos preparamos, e estou convicto
iremos colher frutos desta planificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário