"A maneira de abordar o jogo depois do intervalo não foi a correta. Aliás, fui colocado mais no lado direito e toda a gente sabe que eu não sou extremo", disse Deco antes de frisar que não estava triste por ter saído. "Não fico chateado por sair, entendo é que não é assim que conseguimos resultados."
"Quero esclarecer que nunca tive e não tenho qualquer problema como o treinador e jamais foi minha intenção colocar em causa a liderança e as decisões do professor Carlos Queiroz."
Assim não vamos lá. Fica-se com a certeza que Queiróz perdeu o rumo à equipa. Nesta fase é muito mau sintoma. Nani é uma história muito mal contada e estas declarações de Deco são o sinal evidente que algo vai mal na selecção. No próximo jogo saberemos a verdade e as consequências de toda esta trapalhada. Temos um grupo de bons jogadores, mas somos péssimos em gestão e organização. É o nosso triste fado.
No próximo jogo, vão começar a fazer as malas. Depois de ver jogar a Coreia do Norte contra o Brasil, tenho sérias dúvidas que Portugal ganhe o jogo.
ResponderEliminarSaudações.