sábado, 5 de junho de 2010

Porque nem só de futebol vive a águia

Marco Fortes bateu esta sexta-feira o recorde nacional do lançamento do peso, ao conseguir 20,69 m no último ensaio da prova do Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, em San Fernando (Espanha). O anterior recorde já lhe pertencia, com 20,52 desde a época passada.
Com esta marca, o atleta do Benfica passou para a frente da prova, tornando-se o segundo português a ganhar uma medalha de ouro nesta competição, depois de Ana Cabecinha nos 20 000 m marcha, da parte da manhã.

Final da Liga de basquetebol: Benfica bate FC Porto e está a uma vitória de ser campeão. O Benfica venceu o FC Porto por 101-97, após prolongamento.

PS - Ontem
enquanto jantava, penso que na SIC, foi apresentada um notícia de que o Algarve está cheio nestas mini-férias e dizia um tipo estrangeiro, penso que de uma unidade hoteleira, que a esmagadora maioria eram pessoas de Lisboa e do Norte de Portugal. Bravo. Ainda bem que têm dinheiro para irem passar 4 dias bem instalados com família, pois caso fosse um jogo de futebol, só se ouvia falar na crise como desculpa e do dinheiro que os do Norte teriam de gastar para irem a tão "longínqua aldeia".

Sem comentários:

Enviar um comentário