segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quem não estiver feliz no Benfica pode sair

"Como profissional há sete anos no Benfica, soube do interesse e percebi que era uma porta que se abria. Mas fiquei mesmo aborrecido pela maneira como o Benfica agiu, pelo facto de não me ter feito um telefonema e conversado comigo. Não quis ouvir a minha parte. Sabemos que o futebol é assim, fica o interesse e vamos ver o que acontece até ao final do Mundial."
Luisão, sub capitão do Benfica.

Não medir as palavras dá nisto, não é Jorge Jesus. Agora, qualquer proposta que financeiramente agrade aos jogadores, eles reclamam logo que querem sair. Criou-se um problema, onde não existia
.

3 comentários:

  1. Desculpa mas não concordo contigo... a culpa não é do J.J. mas sim destes jogadores com falta de escrúpulos! Eu tbé sou da opinião do J.J....sempre me irritou jogadores que começam a falar assim para se irem embora, o k acontece é k quando saiem a mal já mais são alguém...
    Mas o Luisão devia ter dito que neste momento está concentrado no Mundial. Quem lhe paga o ordenado é o Benfica e se a proposta não for do interesse do Benfas ele tem mais é que se aguentar, se não está bem sai e paga o que está escrito no contrato.
    São todos uns mal agradecidos!! Desses não precisamos...

    ResponderEliminar
  2. É um grande central, eu não o vendia, mas com estas declarações está mesmo a forçar a saída. Venha pra ca o dinheiro, o que não faltam é bons centrais a querer jogar pelo campeão de portugal que ainda por cima vai disputar a champions, obrigado por tudo e adeus!

    ResponderEliminar
  3. Vodes ainda embarcam nestas ondas de verao,isto sao tacticas de diversao em epoca baixa.Nao se pode falar so da seleçao ,ate porque nao tem havido muita coisa pra dizer.

    ResponderEliminar