quarta-feira, 9 de junho de 2010

Queiroz e as suas anormalidades

Acaba com o golo mais espectacular. Foi esta a ordem que Carlos Queiroz deu no treino de sexta-feira. Os jogadores aceitaram o desafio, com Nani a tentar ser o mais espectacular na finalização. Recebeu um centro da direita, tentou o pontapé de bicicleta e caiu sobre o ombro.

Agora, com a ordem do professor cumprida à risca, golos de Nani só em Manchester.

3 comentários:

  1. O Queiroz é o Pior treinador de portugal de todos os tempos, estava bem era no circo,esse grande palhaco...

    ResponderEliminar
  2. O Senhor Carlos Queiroz,nao é treinador para a selecao potuguesa porque nao é capaz de incutir a confianca e a determinacao necessaria aos jogadores. É UM COBARDE que nao é capaz de dar a cara pelo mal desempenho da equipa ,faz com que jogadores como Cristiano Ronaldo carreguem o peso do insucesso. A selecao Portuguesa hoje em dia é uma equipa sem fio de jogo,uma equipa desorganizada que só sobrevive devido ao grande talento individual que possui.
    O Senhor Madail esse é a cancro da federacao Portuguesa de futebol e deve ser amputado o mais rapidamente possivel,ele sim é o principal culpado de todo este CIRCO...

    ResponderEliminar
  3. O Senhor Carlos Queiroz,nao é treinador para a selecao portuguesa porque nao é capaz de incutir a confianca e a determinacao necessaria aos jogadores. É UM COBARDE que nao é capaz de dar a cara pelo mal desempenho da equipa ,faz com que jogadores como Cristiano Ronaldo carreguem o peso do insucesso. A selecao Portuguesa hoje em dia é uma equipa sem fio de jogo,uma equipa desorganizada que só sobrevive devido ao grande talento individual que possui.
    O Senhor Madail esse é o cancro da federacao Portuguesa de futebol e deve ser amputado o mais rapidamente possivel,ele sim é o principal culpado de todo este CIRCO...

    ResponderEliminar