quinta-feira, 3 de junho de 2010

Há cada coincidência

Conhecendo Pinto da Costa, há anos, Jorge Jesus e tendo uma boa relação com este, a abordagem foi efectuada por um empresário e não por alguém do Porto, isto numa altura em que renegociava o contrato com o Benfica. "Perante este cenário as negociações que já decorriam entre Jorge Jesus e o Benfica, para acerto dum novo modelo de contrato, foram necessariamente aceleradas , tendo o clube da Luz fechado, rapidamente, um acordo (inflacionado)". Ora digam lá que não há coincidências felizes.

4 comentários:

  1. E quando não há, arranjam-se.
    É bom que ele saiba o que faz. Vigaristas e oportunistas para encherem os bolsos à conta do Benfica - NÃO, OBRIGADO.
    Saudações vermelhas.

    ResponderEliminar
  2. A Nossa formação. Quando vemos a nossa formação, nomeadamente em juniores, a formar mais atletas estrangeiros do que portugueses então se calhar podemos aferir que algo vai mal na formação. Três empates em três jogos. Mais se não ganhar no próximo domingo ao Sporting na casa deste pode dizer mais uma vez adeus ao título de campeão de Juniores. Mais o mais incrível é que os elementos mais fracos são estrangeiros que se acham vedetas e no entanto têm falhado constantemente principalemnte nesta fase final Bakar, georgiano, defesa central é fraquíssimo: Douglas guarda-redes em todos os jogos mete um frando e Camara um brinca na areia que ainda não se apercebeu que o futebol é desporto de grupo. Se juntarmos a tudo isto o facto de Ruben Pinto ser constantemente relegado para o banco de suplentes então algo vai mesmo de mal nos juniores do Benfica.
    PS: atenção aos atletas da nossa formação do ano passado, essa sim uma equipa de qualidade, nomeadamente os emprestados a Beira-Mar, Setúbal , e etc, e provavelmente renovar o contrato como esses mesmos jogadores que devem continuar a rodar em clubes mais modestos mas sempre com vínculo ao Benfica.

    ResponderEliminar
  3. O delinquente do presidente do fcp como não consegue ganhar ao Benfica nas 4 linhas, ao seu estilo cobarde tenta ferir o Benfica nos meandros obscuros de empresários putanheiros.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. O JJ estava a receber mal tendo perdido dinheiro com a saída de Braga. A renovação do seu contrato seria sempre feita. E não passou a receber mais do que o que o Benfica pode pagar. Portanto os jogos de bastidores tiveram pouca relevância para o desfecho final.

    Mas é claro que o PC tentou levar o JJ para o Porto. Mais do que uma vez! Roubar um activo do Benfica? É o que também tenta sempre fazer. Ainda mais se o conseguisse dias depois da conquista do campeonato pelo Benfica, imaginem como isso seria para os portistas... até a avenida dos aliados enchia!

    O JJ agora tem um ordenado que não o fará pensar no estrangeiro tão cedo e também o Benfica está mais protegido de uma eventual saída!

    PS: Mesmo sendo um aparte... o futebol de formação tem tido melhorias imensas... estrangeiros não são um problema. não o são nos seniores nem serão nos juniores. eu defendo o Benfica e se tiver jogadores portugueses, melhor! se não tiver é porque não tem mostrado qualidade ou porque andam a pedir exorbitâncias!

    ResponderEliminar