quarta-feira, 30 de junho de 2010

Este só custava 4 milhões

O Eduardo demonstrou que tem todo o valor para jogar numa equipa de eleição. Foi brilhante durante todo o mundial. É Português, Benfiquista e custava 4 milhões. Tirem as vossas ilações.

5 comentários:

  1. Memória muito curta!! Vai lá rever a época e vê as falhas deste GR... Outra pergunta... Estando ele avaliado pelo Braga em 4 milhões, achas que o Salvador o iria vender por 4 milhões ao Glorioso?

    ResponderEliminar
  2. O preço minimo dele era de 4 milhoes, e não a clausula de rescisão (que não a tem).Logo pode sair tanto por 4 como por 10.

    ResponderEliminar
  3. GR banal que esteve bem em 3 jogos (contra a coreia não conta).

    Se fosse brilhante e o seu preço fosse esse, já não estava no Braga.

    ResponderEliminar
  4. do Braga que fez a campanha anti benfiquista primária do último campeonato?? não obrigado!! e provavelmente ao Benfica seriam pedidos mais que 4M...

    PS: o Ricardo tb era muito bom na selecção...

    ResponderEliminar
  5. Caro Am, como te recordas, muitos de nós, se calhar tu incluído, menosprezamos na blogoesfera o valor do Eduardo milhentas vezes e a maioria dos benfiquistas mostrava discordância com a sua contratação, afirmando que Quim era melhor.
    Eu disse-o, mas o maior cego é o que não quer ver e como tal, sou obrigado a admitir que efectivamente ele é o melhor GR nacional e um belíssimo GR.

    ResponderEliminar