sexta-feira, 11 de junho de 2010

Anda tudo louco

Di María está quase no Real Madrid, Luís Filipe Vieira não o confirmou, mas falou já das condições em que o negócio se realizará. O Benfica receberá apenas dinheiro pelo avançado argentino: "Não haverá qualquer jovem [do Real Madrid] envolvido na transferência."

Benfica comunica à CMVM que não existem propostas por Di María. A Sport Lisboa e Benfica -Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores - Não existe qualquer proposta efectuada a esta Sociedade apresentada por algum clube, nomeadamente o Real Madrid C. F., sociedade, empresário ou qualquer intermediário relativamente
ao atleta Angel Di María.

3 comentários:

  1. Caro AM, isto serve para não apanhar multa da CMVM.

    ResponderEliminar
  2. a CMVM ainda não aprendeu que o futebol é um fenómeno com características peculiares e que 99% das noticias são falsas ou adulteradas... basta ver a quantidade de reforços que anualmente são colocados no benfica e os que realmente são adquiridos!

    ResponderEliminar
  3. A CMVM toma sempre repercussões pouco pacificas com tudo o que tenha a ver com o Benfica, penso que o Benfica tem de estar muito atento e agir com assertividade.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar