quinta-feira, 17 de junho de 2010

Acabe-se com a formação

Luís Filipe Vieira esteve esta quarta-feira reunido com Florentino Perez, na capital espanhola, com vista a ultimar a transferência de Rodrigo para a Luz. O negócio com os merengues está praticamente concluído e tudo indica que o promissor avançado espanhol, de 19 anos, vai mesmo vestir as cores do Benfica na próxima temporada.

É um avançado rápido, móvel e possui uma grande capacidade goleadora, aparecendo facilmente em zonas de finalização. Ao serviço da equipa do Real Madrid Castilla realizou 18 jogos, apontou 5 golos e tem no seu pé esquerdo uma das principais armas.
Record, em 17-06-2010

Com muita pena minha os nossos jovens continuam a ficar para trás. Pergunto, o que vão fazer com o Nelson Oliveira? Porque não apostar nos "Nossos" Miúdos? Será que não temos qualidade?! De que serve jogar pelas camadas jovens de grandes clubes se quando atingem a maturidade são escorraçados?!

Ou esta contratação visa apenas branquear a venda de Di Maria por valores na ordem dos 25 milhões?

2 comentários:

  1. um jornal diz que o LFV foi a Madrid vender o Di Maria e outro diz que foi comprar o Rodrigo! ou seja neste momento tudo é possível!

    ResponderEliminar
  2. Se vender por menos de 35 milhões, com ou sem contrapartidas, é mau negócio.
    Saudações.

    ResponderEliminar