sábado, 15 de maio de 2010

Tu, Carlos Queirós é que és menos futuro

"....mas os guarda-redes que convoquei são presente e futuro. Quim é menos futuro"
Carlos Queirós, uma espécie de seleccionador.

Carlos Queirós foi arrogante, não hesitando em "humilhar" um profissional correcto com uma afirmação que, em bom rigor, não passa de mais um disparate. Então Quim é menos futuro que Paulo Ferreira, suplente no Chelsea? No último jogo convocou o Hilário, tem futuro? Então o Deco, suplente no Chelsea, tem futuro? Ricardo Costa, Pepe, Bruno Alves têm futuro? Então porque não convocou, jogadores como Ruben Amorim, Carlos Martins ou João Moutinho? razão? Jogam em Portugal?!

Tu, Carlos Queirós é que és menos futuro. É lamentável a falta de coerência deste Seleccionador que tenta fazer os tugas de parvos, O Quim não é o futuro, mas, esqueceu-se do Rui Patrício é o guarda-redes dos sub-21?

Este Sr. pensa que faz das pessoas estúpidas e lamento tê-lo à frente da selecção nacional.Que tristeza Só espero que tenha
a coragem e o bom senso de se demitir após o Mundial.

4 comentários:

  1. O Eduardo e o Beto são claramente melhores do que o Quim. O Daniel não conheço.
    Caro am, comparar o Deco e o Paulo Ferreira com o Quim, por amor da Santa.
    Pergunte a qualquer fanático de futebol, inglês, espanhol, francês, etc. quem são Deco e Paulo Ferreira que todos saberão. Pergunte-lhes quem é o Quim. Verá com certeza uma expressão de surpresa nos seus rostos.
    É divertido ver a forma como os benfiquistas "respeitam" as opções do seleccionador Carlos Queirós por oposição à forma como "contestaram" a não convocação, por Scolari, do melhor guarda redes português à época: Vítor Baía.
    O Quim é um profissional sério e tem qualidades como guarda redes, porém concordo com a opção do seleccionador, pelo menos em relação aos dois atletas que referi.

    ResponderEliminar
  2. Teria sido mais humilhante se Queirós tivesse sido sincero e tivesse dito que Quim não tem qualidade suficiente para integrar a selecção.

    ResponderEliminar
  3. Quem não tem qualidade para estar na Selecção não é o Quim, mas o próprio Carlos Queirós. Aos 2 anónimos q comentaram antes, dou uma sugestão: tentem ler sites da imprensa estrangeira e vejam a opinião de alguns dos mais conceituados jornalistas desportivos sobre os convocados desse "cerebro" q é CQ.
    Joana

    ResponderEliminar
  4. o Eduardo e o Beto são melhores que o Quim? talvez até sejam, mas o Daniel Fernandes não é incluído porque? que eu saiba o GR de futuro do futebol português é o Patrício...

    ora o Beto é melhor que o Quim... mas no entanto não conseguiu retirar a titularidade do Helton que muitos Portistas dizem ser frangueiro...

    já o Quim foi tendo a concorrência do Moreira, Júlio César, Moretto, e principalmente do Butt que era tão mau que agora é titular do Bayern que está na Final da Champions...

    O Quim pode não ser o melhor GR português mas sem dúvida que já demonstrou que é melhor do que o que muitos pensam dele!

    PS: mas ainda bem que o Quim não vai... é menos um para ser massacrado...

    ResponderEliminar