quinta-feira, 6 de maio de 2010

Previsível e perigoso

Na segunda feira, escrevi, "este senhor não fez o papel de árbitro mas sim de cirurgião e vamos ver que para a semana temos o senhor do apito (Jorge Sousa)". Foi uma nomeação previsível, estando inserida numa estratégia de tudo fazerem para impedir a festa Encarnada.

Como fez um excelente serviço em Braga e na final da taça da liga, nada melhor que o premiarem, nomeando-o, Jorge "Larápio" Sousa, dragão de ouro, para arbitrar o jogo da luz!

O que me
custa, e muito, é o silêncio da estrutura da SAD, perante estes factos.

4 comentários:

  1. Que nomeações mais aberrantes!!! Estou em crer que este super dragão só vai chegar a casa numn caixão ou numa ambulância porque este vai roubar a torto e a direito e vamos ter muita confusão no domingo... querem matar o futebol!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá. A sad do SLB não tem de reagir. Nós não temos de ser como o FCP. Temos de ser superiores e não seguir os mesmos caminhos. Prefiro não ganhar a ficar como eles (e já estive perto de ficar). O único apelo da SAD deve ser a indiferença pelo àrbitro nomeado.

    PS-Se não formos campeões (acho impossível) a culpa será exclusivamente nossa.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimos, esta nomeação parece piada mas não é. se a esta juntarmos a do Xistra para o Nacional Braga, pior.

    Ainda assim, contra tudo e contra todos, venceremos!!

    Nada nem ninguém nos vai parar!!

    Gloriosas Saudações!!

    ResponderEliminar
  4. Era mais do que previsto, e trata-se de um despudor absoluto, nomear o Jorge Sousa que teve a nota mais baixa desta época no ultimo jogo que apitou do Benfica para a liga (setubal) sabendo do histórico deste senhor com o benfica, ao mesmo tempo que se nomeia o Xistra para o Nacional Braga, é a evidente prova que Vitor Pereira e os poderes ainda ocultos do futebol português não respeitam o Benfica. Para quando uma tomada de posição da SAD, estão á espera do ultimo dia? E que dizer dos acontecimentos do dragão o que está o poder politico à espera que aconteça uma desgraça? para aí reagirem? Benfiquistas o que se está a passar é uma tentativa de golpe de estado até ao ultimo segundo, temos de reagir em força caso contrário não passaremos deste estado de coisas, somos nós que sustentamos os clubes desta liga, vamos fechar a torneira e boicotar os jogos fora da Luz, se nada fizermos tudo vai continuar como está. Neste País onde quem não chora não mama e neste estado de coisas, não é possivel a SAD permanecer em silêncio, também o despudor e a inutilidade dos programas de paineleiros é tanta, com uma santa aliança fcp/scp e comentadores a desmentirem aquilo que entra pelos olhos dentro, que o melhor é os representantes do Glorioso abandonem estes programas e os deixem a falar sózinhos, e haviam de ver as sondagens a descer.
    Temos de partir para a acção porque senão vamos continuar a ser comidos. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar