sábado, 8 de maio de 2010

Fábio Faria: O melhor é mesmo não jogar

"Fábio Faria tem 21 anos feitos em Abril, tantos quantos leva de benfiquismo. "Sou do Benfica desde pequenino", confessa.Torcemos o nariz, que já ouvimos esta história."Não, não! Não digo isto só por dizer. Sou mesmo do Benfica, até por causa do meu pai que também é. Conto-lhe uma história, até. No pior jogo de que me lembro, o do 7-0 em Vigo. Eu tinha dez anos e o meu pai fora ver o jogo lá a Espanha. Quando regressou, eu ainda chorava sem parar e foi ele quem teve de me limpar as lágrimas." (...)E se tiver o azar de marcar um autogolo, como vai ser?"Oh pá... Isso então é que é mais complicado ainda. Imagine lá, eu a marcar um golo na própria baliza. Ia ser bonito... Não saberia o que fazer. O melhor é mesmo não jogar."
Fábio Faria, jornal i

Preso por ter cão e preso por não ter. Se jogar, vai ser acusado de ter facilitado. Se não jogar, vai ser acusado de mau profissional. A Máfia encapotada é a do clube de golf, que faz as negociatas em silêncio. Este negócio foi todo às claras, mas corre-se o risco de afectar a carreira deste jovem de forma irremediável. Por isso, o melhor, é mesmo não jogar.

2 comentários:

  1. Ingrato para este jovem, não deve ser nada fácil o turbilhão de sentimentos do já nosso Fábio.

    ResponderEliminar
  2. Para seu bem não deveria jogar

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar