quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jesus puxa dos galões de campeão

"O Júlio César tem contrato, o Quim terminou o dele, esteve sempre à altura das decisões, mas como o Benfica vai buscar um guarda-redes, o Quim já sabe o futuro."

"Quero um guarda-redes que nos possa dar pontos, o Eduardo tem vindo a crescer, mas é muito difícil o Eduardo vir para o Benfica."

"[Ganhar a Liga dos Campeões] É uma ambição de treinador, de crescimento como treinador. Tenho a convicção de que vou atingir este objetivo. Tinha dois objetivos: o primeiro, que era o de ser campeão nacional, já consegui; o segundo é ganhar a Champions League. Tenho esta convicção. Não sei em que ano, mas tenho a capacidade e também não tenho a mínima dúvida de que irei consegui-lo"

"No próximo ano a prioridade número 1 vai continuar a ser o campeonato nacional. O clube - adeptos, eu e a administração - não fica contente só com o campeonato. Tenho a ideia forte de que o Benfica será mais forte do que este ano".

"Já estou a pensar num Benfica sem ele e tudo aponta para que sim, que Di María saia, por isso contratámos o Gaitán, que também joga em três posições."

"Os treinadores que contratam jogadores feitos não correm riscos. O Saviola não foi um risco, toda a gente sabia o que valia. Agora, quando se vai buscar dois jovens, mas para os quais se olha e se acredita que possam ter capacidade, é mais complicado. Jara e Gaitán enquadravam-se na equipa do Benfica".

"É um lugar específico. Gosto de um central canhoto, o Fábio é português, tem 1,90 metros e condições para crescer como jogador. No Canadá e nos EUA mostrou que não nos enganámos."

"O Coentrão, dentro de um ano, um ano e pouco vai ser dos melhores do mundo."

Jorge Jesus, em entrevista à RTP, no Trio de Ataque, 25-05-2010

2 comentários:

  1. os portistas estão a nossa frente vamos mostrar de k raça somos feitos campeões, vamos mostrar que somos mais e melhores va toca a aderir regista-te em www.souadepto.com e passa a mensagem

    ResponderEliminar
  2. Jorge jesus muito mal no que diz ao Quim merece mais respeito .Não és um treinador de topo

    ResponderEliminar