quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem é culpado, merece castigo

O médio Vandinho, do Sporting de Braga, disse hoje não se arrepender de nada do que fez na recepção ao Benfica, na 9.ª jornada da Liga de futebol, que ditou o castigo de três meses.

Pois o problema é mesmo esse: fazem a asneira e não se arrependem, com a conivência dos clubes onde jogam. É incrível como Vandinho quase consegue enganar meio mundo, passando de agressor a vítima.

Mas felizmente, nem todos são ignorantes. Podem jogar a areia toda que quiserem para tapar os olhos dos vossos adeptos, mas que foi culpado, foi. E quem é culpado, merece castigo.

Agora, errado, estão os regulamentos disciplinares. Senão vejamos, Hulk e Sapunaru, por agressões consumadas e provadas (mas não a um agente desportivo!!!), viram as suspensões iniciais, de meses, reduzidas a jogos. Vandinho, por uma tentativa de agressão (a um agente desportivo), termina só agora um castigo de três meses.

Temos que admitir que algo
vai mal nos regulamentos disciplinares aprovados pelos clubes.

1 comentário:

  1. Depois disto não volto! Está um homem em causa, que tem família. Há uma honra pessoal a defender. Não vale tudo! Vandinho é um jogador profissional que merece respeito! Façam bom proveito. Já não há pachorra para tanta.....
    Nem sequer me dou ao trabalho de justificar ou argumentar porque como, consensualmente (pelo menos aqueles que não têm uma dor clubítica aguda), se diz ter sido injusto o castigo do Vandinho.
    Façam bom proveito. Iludi-me que seria possível manter algumas conversas razoáveis, mas já devia ter percebido há mais tempo a intenção do owner do blog.
    Bons festejos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar