sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ops, afinal não eram só do Benfica

"A investigação da PJ de Lisboa, que contou com a colaboração das directorias do Porto e de Ponta Delgada, teve início após as queixas dos visados que, nos últimos oito meses, recebiam chamadas de adeptos de Benfica, Sporting e FC Porto com ameaças bem claras."
In Record

6 comentários:

  1. Mal saiu a notícia, logo se apressaram os ressabiados do costume, a associar tais actos com os adeptos do Benfica, sempre ansiosos por falar do Benfica, os ressabiados, afirmaram logo de forma peremptória que foram os malandros do Benfica, a estar por detrás de tudo isto, afirmando logo em seguida que só assim é que conseguem ganhar campeonatos e tal, enfim um manancial de disparates useiros e vezeiros naquelas bocas, que só os faz dia após dias serem cada vez mais ridicularizados e enxovalhados, mas eles gostam e sendo assim nada a opor.
    Pois bem, afinal de contas, não são apenas e só adeptos do Benfica os 8 suspeitos de tais mensagens telefónicas, segundo se apurou, são adeptos de vários clubes, os 3 grandes incluídos, o que faz cair por terra toda e qualquer teoria de orquestração por parte do Sport Lisboa e Benfica, para ganhar vantagem com as arbitragens.

    ResponderEliminar
  2. Todos os orgãos de comunicação social, à excepção do magnífico e risível 'Record' referem que serão adeptos de um clube de Lisboa. Mas as fontes de Informação, assim como os clubes, são escolha de cada um. Deixem andar o processo e não se preocupem. Logo se vê de quem são adeptos os indiciados.

    ResponderEliminar
  3. sejam adeptos de que clube for, é um processo para a policia investigar. o engraçado da noticia é que parece que os árbitros nunca foram ameaçados! agora das palavras à acção vai uma distância muito grande!

    ResponderEliminar
  4. a verdade e que em lisboa a justiça funciona! no NORTE e uma VERGONHA de injustiça ,essa sim a verdade da noticia ....

    ResponderEliminar
  5. Porque será que no Norte não funciona?
    saudações.

    ResponderEliminar
  6. Daqui a mais uns dias o Record vai noticiar que se trata apenas de um grupo de adeptos do Porto.
    Viva o jornalismo isento.

    ResponderEliminar