domingo, 16 de maio de 2010

Obrigado aos adeptos do Porto

Este post é de agradecimento aos adeptos Portistas por mais uma alegria. É sempre música para os meus ouvidos quando vos ouço gritar pelo Glorioso. Prova para quem possa ter dúvidas que o Benfica é muito grande. Deve ser muito triste não conseguir festejar as vossas vitórias sem que esteja presente nas vossas cabeças a grandeza e a superioridade do Glorioso.

Por muito que ganhem nunca se esquecem de quem é o maior. Quando marcam um golo gritam pelo Benfica. Quando celebram uma vitória gritam pelo Benfica.

É bonito e agradeço-vos. O meu bem-hajam.

7 comentários:

  1. sao complexos de inferioridade eles sabem quem é realmente grande
    saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Será que são benfiquistas, disfarçados de porkistas?
    Será que se estão a converter?
    hehe....

    ResponderEliminar
  3. Não acho, não acho..... Devem ser saudades do passado.....

    ResponderEliminar
  4. Um portista que não se revê nesses cânticos agradece o facto de o am nunca esquecer o meu grande clube nos seus posts. O meu clube e o presidente Pinto da Costa são presença frequente nos seus posts, muito obrigado por esse facto.
    Fico igualmente satisfeito por saber que se deu ao trabalho de ver a final da taça onde o seu clube não teve o mérito de conseguir chegar.
    Talvez para o ano!

    ResponderEliminar
  5. lá ganharam a taça rennie e fizeram a festa... sem que quase ninguém lhes ligasse a mínima... eu por exemplo só soube do resultado no telejornal das 20h... mas eles continuam a dar a reverência devida ao maior clube de Portugal... podemos não jogar mas estamos sempre presentes... que gozo!!!

    ResponderEliminar
  6. Agradeço igualmente ao "Tiago" por se ter dado ao trabalho de escrever um comentário sobre o FCP. Para quem só tomou conhecimento do resultado no Jornal das 20h00 agradeço-lhe o desvelo em ler o Post do am e ter decidido fazer o seu comentário.
    Nunca tinha pensado no nome de taça Rennie, mas provavelmente esse nome ocorreu-lhe por ser cliente habitual.
    O Porto venceu sem brilho, soube a muito pouco mas não merecíamos mais. Para o ano espero que seja melhor.

    ResponderEliminar
  7. Caros benfiquistas obrigado por não esquecerem o FCP, mesmo que a vitória obtida tenha sido na taça Rennie. A vossa atitude, embora mais civilizada, não é diferente da dos (energúmenos) Super Dragões.

    ResponderEliminar