sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Benfica é muito grande e quando ganha assusta muita gente!

Mau, então não foi graças aos castigos do conselho de disciplina que o Benfica foi campeão? Agora foi com a coação sobre os árbitros? A seguir vão inventar que o dinheiro do aumento dos impostos é para comprar jogadores para o Glorioso!

O Benfica é muito grande e quando ganha assusta muita gente!

4 comentários:

  1. Assustados andais vós!!!!
    Depois do jogo da Liga dos Campeões até ao mundial vai ser uma seca (treinos das selecções e "diz que vende mas não vende")... Por isso, queremos o Ricardinho da CD em acção! Umas conferências de imprensa em directo nas estações de televisão para animar a malta seria o delírio neste país de manicómio! Outro Verão Quente, para não fugir à regra. Faço já sugestões: menos 6 pontos para o Benfica (chega para o Braga campeão!); Belém na 1.ª divisão por troca com Naval; Porto para a Liga dos Campeões porque agora a corrupção, desde a mudança de legislação de Platini, para a UEFA já conta (O Porto que fique atento)... E mais o que o Circo inventar que a minha imaginação não alcança!!!
    Isto é só rir! E ainda há quem perca tempo a defender quem nunca lhes deu nada a não ser ilusões!!!

    ResponderEliminar
  2. Continuo a dizer que o desprezo e ignorância é o melhor caminho. Que falem e digam o que quiserem.
    Não acham que se houvesse provas elas já tinham aparecido?
    Por outro lado, nós temos provas em vídeo de tudo o que se passou em túneis e à entrada dos mesmos, e o resultado foi o que se viu.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Coisa que os Benfiquistas, por ganhar uma vez, esqueceram-se de fazer. Saber ganhar e dar o exemplo. Até podeis continuar a ganhar, mas com este comportamento não sereis diferentes de quem tanto criticais!
    Quanto a imagens, é um facto, com a excepção do caso Vandinho, muito "forçado" (melhor dizendo, intencional) para aniquilar uma estratégia de uma equipa que estava a dar bom recado e a surpreender. E antes que fosse tarde, seria melhor precaver! Continuar a insistir na argumentação do castigo do Vandinho com as imagens que existem (!??!), é de facto má fé e apenas indicia uma acção objectiva de prejudicar um clube e um jogador!
    Já quanto a imagens de agressões do Santo Luísão era quase todas as semanas, mas isso nunca serviu para nada, ora porque se assobiava para o lado, ora porque aparecia um amarelinho a jeito e contra sumaríssimos (que duvido que os fizessem).
    Fizeram-no com Xavi Garcia para não parecer mal. E uma agressão daquelas merecer dois jogos é perfeitamente comparável aos castigos de Vandinho (3 meses), Mossoró (2 jogos) e Ney (2 jogos), não haja dúvida!
    Foi o pecado do Braga; ter respondido à provocação do Di Maria. Sim, porque se fosse premeditado e mal intencionado, o Braga teria-o feito bem dentro do túnel para ninguém ver.
    Episódios que já lá vão e já não interessam para nada porque não alteram a história do campeonato. O que se vai recordar é o regresso do Benfica às vitórias do Campeonato (para uns merecido, com bom futebol; para outros, cheio de túneis, árbitros habilidosos, esquemas bem montados... ), e o 2.º lugar histórico do Braga. Som porque, o Braga nunca tinha feito melhor do que isso. O resto é foguetório... Para o qual muitos adeptos do Benfica contribuem de forma que não se diferenciam de quem se julgam superiores. Respeitar para ser respeitado, algo que o Benfica não tem no seu ADN porque se projectou numa época em que se disse que se devia subserviência a esse clube (para entreter o povo!), ma esses tempos já lá vão!

    ResponderEliminar
  4. Para o anonimo de 21/05/10 das 7:08
    Desculpe caro amigo! Mas em Portugal todos têm o ADN de não respeitarem ninguém! Parece que é so os Benfiquistas!!! Mas mesmo quando no ano passado o Benfica estava mal, andavam a escrever nomes de carvalho nas paredes do SCP,e enquanto que o Porto ganhava,andavam a cantar provocações!!! Em Portugal se o Benfica ficar 3 é alvo de risos,se ganha é procurado todas as maneiras para tentarem minimizar as vitorias!
    ADN de respeitar respeitar em Portugal?
    Até parece!!!!!!

    ResponderEliminar