quarta-feira, 5 de maio de 2010

Merece tudo de bom

José Moreira vai abandonar o Benfica no fianal da época. Irá sair para desagrado de muitos benfiquistas, incluindo eu próprio. O Moreira foi vitima da instabilidade do Benfica, e com mudanças sucessivas de treinadores, que para justificarem as suas indicações de compra, o foram preterindo a favor de outros. Lamento que assim seja.

Um verdadeiro Campeão. Da boca dele, nunca se ouviu uma palavra contra o Benfica. Uma personalidade com dimensão à escala do Benfica.

Felicidades Moreira, porque tens
valor e mereces.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pode vir para o Braga - ele e o Quim, ambos em fim de contrato - que não nos importamos nada. São dois bons guarda-redes. Sabemos que actualmente em Portugal não há guarda-redes excepcionais. Por isso, que venham os cobres pela compra do Eduardo (que sejam 4,5 ou 6 milhões - o que vier é lucro).
    Acho que o Braga ficaria bem servido, ainda que tivesse que gastar um pouco mais em ordenados.
    Depois também acho que o Benfica, desde há muito que tem sido um clube que não trata nada bem quem o tem servido com lealdade (como nos casos identificados). Isso não diz bem de uma instituição que se diz de valores morais 'elevados'. Chama-se a isso ingratidão. A ver vamos, porque estamos a especular.

    ResponderEliminar
  3. Foi com muita pena que vi um dos melhores guarda-redes portugueses a ser sucessivamente preterido em prol da ultima e estrondosa contratação que quase sempre deu em fracasso. O Moreira deu tudo o que tinha ao Benfica, nunca falhou nas (poucas) vezes a que ultimamente foi chamado a serviço, e manteve-se fiel ao clube que o criou.
    Quem nao se lembra do miudo de 19 anos que saltou do banco para defender as cores do nosso clube quando mais precisávamos de um guarda-redes que nos desse garantias?

    Como fã incondicional, custou-me muito ver o meu guarda-redes preferido sucessivamene ignorado pelo clube a quem tanto deu e poderia ter dado ainda mais. A ingratidão por parte do Benfica foi tal que pessoalmente preferia que já tivesse saído mais cedo e vingado num outro cube, ele merecia ter uma carreira de sucesso e nao passar anos na sombra de um grande clube.

    Moreira és e serás sempre o maior!

    ResponderEliminar