segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cheira a Benfica

Pela primeira vez em muitos anos, uma equipa consegue ser campeã a jogar á bola, deixando um aroma fresco e perfumado em cada estádio que passou. E onde, havia um cheiro nauseabundo a porto, agora cheira a limpo. Cheira a Benfica.

5 comentários:

  1. E a VERGONHA da sportv?? ninguem comenta??
    Assim que o jogo acabou, depois da festa no relvado, quando se preparava o palco e os jogadores começaram a ser chamados 1 a 1, os avençados deixaram de mostrar as imagens da festa para dar tudo menos a festa do BENFICA!!!
    Pago esse canal porque estou na Belgica e tive de mudar para a Sic para poder ver os jogadores em festa, delicadeza da BenficaTv!!!
    Mostraram resumos, mostraram os pseudo-comentadores e ali ficou a imagem com a festa a decorrer no relvado, uma VERGONHA!!!

    Proximo passo dos Benfiquistas, cancelar toda e qualquer assinatura com a Sportv´s!!!!

    Benfiquista da cidado do Porto
    mas agora em Antuérpia/Belgica.

    p.s- Houve festa, claro, aqui tambem na praça portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. Um Clube, Uma Nação, Uma galáxia, Uma Constelação,

    E o Benfica é o Campeão!!!

    Gloriosas Saudações Rumo ao 33º.

    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aires Mamedes, eu tal como tu também vivo em Antuérpia (será que nos conhecemos?) e tenho, talvez uma explicação. O BENFICA está de "candeias às avessas" com a sportv, por isso só os autorizou a transmitir o jogo, tendo-os obrigado a parar a transmissão alguns minutos após o fim do jogo (normalmente dedicado às entrevistas rápidas), sendo que depois disso só o nosso canal, BENFICA TV, estava autorizado a emitir em directo desde o interior da CATEDRAL, podendo ceder as imagens (mediante negociação)a outros canais. VIVÓ BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Benfica. Lamento que a sua forma de estar seja pouco diferente dos dirigentes e (alguns) adeptos do FCP e, mesmo na hora da vitória, não saiba esquecer as ofensas gratuitas aos adversários.
    Cresça como desportista, são os meus votos.

    ResponderEliminar
  5. cheira a merdaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar