segunda-feira, 24 de maio de 2010

Boas férias, campeões

O Benfica encerrou, este domingo, a curta digressão pela América do Norte com empate diante dos gregos do Panathinaikos (0-0), em partida disputada no Estádio BMO Fields, em Toronto (Canadá), perante cerca de oito mil espectadores.

O jogo que encerrou a época desportiva 2009/2010 ficou marcado por escaramuças entre os jogadores, mas o importante era não perder para não estragar a festa dos emigrantes.

Jorge Jesus e restante plantel não se cansaram de elogiar o apoio que receberam dos milhares de emigrantes que acompanharam a equipa, "Não há outro clube no Mundo com adeptos assim, nem Real Madrid ou Barcelona que só têm um grande apoio nas respetivas cidades." Portanto esta empatia entre equipa e adeptos fez com que a digressão fosse um sucesso.

Agora segue-se um curto período de férias. Descansem e dia 28 de junho cá vos esperamos, com vontade, para
fazerem ainda melhor.

2 comentários:

  1. Fartei-me de rir com essa do Real Madrid e do Barcelona só terem, ao contrário do Benfica, apoio nas respectivas cidades. Muito divertido mesmo!
    Mas fiquei confuso: porque raio é que os direitos de transmissão televisiva dos jogos do Benfica são ridículos quando comparados com os que auferem estes "pequenos clubes"? Será que esta malta do futebol não sabe fazer contas?
    A linha entre o genial e o ridículo é ténue e Jesus ultrapassa-a frequentemente.

    ResponderEliminar
  2. Não foram escaramuças, foi porrada mesmo, da boa, aquela que faz subir o prestígio dos clubes.Que vergonha

    ResponderEliminar