quinta-feira, 27 de maio de 2010

40 milhões é uma pechincha

"É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas quanto ao seu rendimento num campeonato como o espanhol ou italiano. Se me disserem que podemos contratar Di María a um preço acessível, digo que arrisquem e o contratem já. Mas se for por um valor exorbitante digo que não porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos pelos jogadores"
José Mourinho, futuro treinador do Real Madrid

Quem comprou o Paulo Ferreira, Quaresma, e outros tantos, por 20 milhões de euros, somente para aquecer o banco de suplentes, deve considerar 40 milhões por Di Maria um preço acessível. Pois o Di Maria é apenas o titular da sua selecção, campeão mundial de sub-20 e medalha de ouro dos últimos Jogos Olímpicos, e finalmente campeão nacional pelo Benfica. É pouco? Bem, se calhar até é... Ah, com participação activa nestas conquistas, sempre a titular, sempre a marcar golos.

40 milhões é uma pechincha. O Benfica não é o mercado do Ribeira. Querem pagam, não querem vão
dar uma volta.

7 comentários:

  1. ...nos 40 milhões de que se fala é o Dimaria mais o resto do plantel do Benfica? não acho que esteja um preço muito elevado, hó sinceramente quem se atreve a falar do Paulo Ferreira e do Quaresma com essa leviandade realmente não sabe o que está a dizer tenham respeito por estes dois SHRS do futebol! valor do Dimaria entre 7 a 9 milhoes £ que vá porque é um opimo negocio para o benfica.

    ResponderEliminar
  2. Houve um dia em que o Mantorras também valia 18 milhões de contos!!! ou seja 90 milhões de euros..

    ResponderEliminar
  3. Caros Benfiquistas, o Di Maria entre outros só podem atingir os valores das clausulas, se efectivamente para o ano ganharem a liga dos Campeões. Neste quadro actual é impensavél! quem são estes jogadores assim tão excelentes que na Europa (liga) nada fizeram de obrigatório?!

    Paulo Barros

    ResponderEliminar
  4. o Paulo Ferreira também só tinha ganho a liga dos campeões ... e o quaresma era só tri-campeão nacional portanto ....

    ResponderEliminar
  5. Mas estes benfiquistas so veem o próprio umbigo. O puto ajudou a ganhar um campeonato e já vale 40 milhoes!! É titular da selecçao dele (ha meia duzia de meses, com um treinador que ve mais farinha branca de neve à frente do que tácticas de bola) e é campeao de sub-20 como foram mais 21 iguais a ele....
    Comprar este gajo por 40milhoes e já agora o David Luiz por 50milhoes é um bom negocio para o Madrid...entao nao é?

    ResponderEliminar
  6. eu como não quero que o Benfica venda, e acredito que não seja necessário vender, espero bem que todos o achem caro... a ele e aos outros dos titulares. a vender que seja pelas clausulas de rescisão, porque o Di Maria custou quase 10 milhões, e a ser vendido que pague pelo menos outros três como ele, porque para encontrarmos um como ele será preciso mesmo experimentar mais do que um.

    ResponderEliminar
  7. http://ruben-amorim-fas.blogspot.com/

    ResponderEliminar