quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quem Ganha os jogos antes é Pinto da Costa com os cafézinhos e fruta. Não confundam as coisas!

"O Benfica começou a ganhar ao Olhanense antes do jogo."
Jardel viajou de Olhão até Lisboa com a equipa, mas já não se equipou. O jogador mais assíduo da formação de Daúto Faquirá – o único a ter participado em todos os jogos esta época do campeonato e sempre a titular, falhou apenas um jogo na Taça da Liga – acabava de saber no hotel onde os jogadores estagiaram que mudara de casa. O PÚBLICO falou horas antes do jogo com Tiago Ribeiro, director da Traffic Sports Europe, o grupo brasileiro que gere a carreira do defesa, e este estava em reunião no Estádio da Luz. Bem como o presidente do Olhanense Isidoro Sousa e a direcção do Benfica. Foi por aqui que os “encarnados” começaram a ganhar o encontro e a manter viva a obsessão de Jorge Jesus.
“Perguntem ao presidente”, respondeu o técnico do Olhanense quando questionado se podia utilizar Jardel. Faquirá não sabia. Isidoro Sousa disse que “provavelmente não”. O brasileiro não jogou mesmo e fez falta. Quem aproveitou foi o Benfica. Principalmente Saviola e Salvio... Os argentinos aproveitaram dois buracos no centro da defesa para marcarem dois golos em seis minutos."
Título e crónica do Benfica-Olhanense, assinada por Filipe Escobar de Lima, no jornal Público

Eis um artigo tendencioso (que palhaçada de título!) de um anti-benfiquista doentio que é o Sr. Filipe Escobar Lima. O jogo foi ganho no campo! Este JORNAL e este JORNALISTA deviam ter vergonha na cara. Quando o Leiria deixou meia equipa titular na bancada por "opção" técnica, calaram-se que nem ratos! Isto é jornalismo
?

9 comentários:

  1. As verdades têm de ser ditas, doa a quem doer, custe o que custar. O que se passou foi muito suspeito e devia inclusivamente merecer a abertura de um processo de investigação por parte da Liga, em nome da verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  2. O PÚBLICO devia ter vergonha? O que dizes então dos jornalistas da BOLA que fazem jantares com os dirigentes do teu clube? Esses são isentos, querem lá ver...

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, por falar em suspeitas e porque as coisas têm de ser ditas, pelo menos este foi negociado antes e pura e simplesmente não jogou. Para as memórias curtas, outros há, como o Guarda - Redes Helton, num Leiria - Porto, que saiem do campo ao intervalo e abandonam o estádio para nessa mesma semana ser apresentado como jogador do Porto, será que na altura ficou assim tão escandalizado?

    ResponderEliminar
  4. Tendo 94 milhões de euros como orçamento, o ☢FCP☢ - Fruta, Corrupção & Prostituição pode comprar o que quiser. Há 4ª jornada tinha o campeonato vergonhosamente ganho!!!
    .
    FC PORTO ??? ►►►► www.mentiradesportiva.com
    .
    ▓▒░ BENFICA ░▒▓ ▓▒░ CAMPEÃO ░▒▓ ▓▒░ BENFICA ░▒▓
    .
    ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(●̮̮̃●̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(×̯×)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(●̮̮̃●̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶

    ResponderEliminar
  5. É só por acaso que o Leiria deixou meia equipa titular no banco ou na bancada. Também é só por acaso que o Porto e o Leiria têm 33% dos penaltis do campeonato!!

    ResponderEliminar
  6. À mulher de César não basta ser séria, tem de parece-lo. O Benfica não pode passar a vida a armar-se em defensor da transparência e da verdade desportiva, sempre a apontar o dedo aos outros clubes por tudo e por nada, para depois, quando o seu presidente comete este tipo de atentados ao pudor, virem dizer que "Ah e tal, os outros também fizeram o mesmo"... Se vocês assumem que fazem o mesmo que os outros fazem, então parem com a puta da mania de se armarem em donos da moralidade porque está mais que visto que, quando lhe interessa, o Benfica também as faz pela calada. Vocês não dão para santos, têm os pés demasiado grandes para caberem no altar.

    ResponderEliminar
  7. E se gostam tanto de percentagens, vão lá ver qual foi o clube que beneficiou da maior percentagem de penalties e expulsões de adversários na época passada. Não consta que os benfiquistas, esses paladinos da ética e da moralidade, tenham deixado de festejar o título por causa disso.

    ResponderEliminar
  8. Este anónimo ou estes anónimos querem comparar o ☢FC Porto☢ com o BENFICA? Penaltis na época passada???? Numa época em que os jogadores do Benfica sofreram trancada atrás de trancada? Fiquei surpreendido como não partiram uma perna ao Aimar, ao Saviola, ao Di Maria, ao Coentrão, ao Ramires e aos outros. Penaltis???? Quantos ficaram por marcar?
    E porque razão é que essas equipas, quando jogavam com o ☢FC Porto☢, e digo bem com e não contra o ☢FC Porto☢, se abriam todas? Aliás como sucede à varias épocas.
    Vocês nesta época, até a bola que bate no pé do adversário, o árbitro marca penalti a favor do ☢FC Porto☢. Quantos penaltis já ficaram por marcar a favor do Benfica nesta época?
    .
    TENHAM VERGONHA!!!
    .
    Dez campeonatos ganhos pelo ☢FC Porto☢ não valem um ganho pelo BENFICA. Nem vendem como o BENFICA vende.
    Mesmo uma derrota do BENFICA vende mais que uma vitória do ☢FC Porto☢.
    O BENFICA é uma marca BIO, sem pesticidas (fruta achocolatada) como a do ☢FC Porto☢.
    .
    Qualquer argumento portista é uma tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas honestas.
    .
    O ☢FC Porto☢ é um clube corrupto, ponto final.
    Até o vosso presidente já o assumiu. Vocês sempre que abrem a boca, é uma cavadela, e cada cavadela cada minhoca. (◕‿◕)
    .
    FC PORTO ??? ►►►► www.mentiradesportiva.com
    .

    ResponderEliminar
  9. Esse Filipe Escória de Limerda é um anti SLB doentio, que escreve artigos ininteligíveis, de uma qualidade jornalistíca merdosa e parciais, mesmo considerando o baixo nível do pasquim em que se insere. Nem sabia que tinha escrito o dejecto que aqui puseste porque desde o início da época passada que deixei em definitivo de acompanhar esse ... "jornal". Nessa altura, quando o Benfica empatou em casa com o Marítimo naquele épico jogo, esse panasca escreveu um dos mais patéticos artigos que tenho memória, em que gozava em toda a linha com o Benfica e respectivos jogadores. Dizia que só ganhava a brincar e a sério não jogava nada. Viu-se depois.

    De resto, apenas me apraz dizer que o Publico é o segundo "jornal" menos lido (apenas à frente do DN) e só existe porque o Belmerda não se importa de perder dinheiro para manter o seu pasquim nojento.

    ResponderEliminar