"A imparcialidade é um valor que a Sport TV, como canal que serve 700 mil pessoas, deve prezar, facto que não aconteceu aqui hoje. Se o processo negocial que está em curso, e que todos conhecemos, está longe de chegar a bom porto, se aquilo que se passou hoje tem algo a ver com esse processo negocial, então a Sport TV escolheu o caminho errado"
João Gabriel, director de comunicação do Benfica
João Gabriel, director de comunicação do Benfica
Record anunciava que o Benfica está cada vez mais distante da Olivedesportos e parece dar clara prioridade na negociação dos direitos televisivos a um novo canal, que vai nascer de uma parceria entre Emídio Rangel e Rui Pedro Soares. De seguida Jorge Grabiel tem esta declaração, marcando uma posição de força por parte do Benfica, pressionando Joaquim Oliveira, que sabe bem que desta renovação depende a saúde financeira aquele grupo.
Tudo leva a crer que estas movimentações visam pressionar a Olivedesportos. Mas, caso o Benfica rompa as negociações com a Sportv, será uma óptima notícia. Esta empresa vai perder muitos clientes por culpa própria, por ter profissionais incompetentes que não sabem deixar os seus clubismos de lado. Eles vão ver a importância do Benfica.
Força presidente, vai em frente, rompe com a Sportv, que os sócios e adeptos estão contigo.
é João Gabriel, não Jorge. :)
ResponderEliminarQuem era o comentador da Sporcos TV?
ResponderEliminarA sporcos TV e O nojo andam muito alinhados na falta de isenção... a capa de segunda do jornal foi tão má como os comentários no jogo!
ResponderEliminarE ae...
ResponderEliminarTenho um carrinho pelo Benfica pois escrevo no Blog do Manuel.
Aceita parceria?
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/
Força presidente, vai em frente,(EXIGIMOS) rompe com a Sportv, que os sócios e adeptos estão contigo.
ResponderEliminar(PODES TER A CERTEZA QUE SIM, PRESIDENTE)
O Benfica NÃO DEVE DE RENOVAR O CONTRACTO com a "Oliveira diz Porto", seria uma traição aos benfiquistas.
ResponderEliminar