"O prémio não reconhece, apenas, os méritos de um ano, mas antes uma carreira que tem sabido prestigiar de forma ímpar o país o que viu nascer. O prestígio que alcançou foi construído com rigor e exigência",
Luís Filipe Vieira O mérito, o rigor e a exigência e MUITA FRUTA, como provam as escutas (jogos na Madeira com o Nacional, em Aveiro, na Amadora e muitos outros).
José Mourinho é o melhor treinador do Mundo como corolário da excelência do seu trabalho. Personalidade forte, carácter, dignidade e um enorme orgulho de ser PORTUGUÊS. Uma lição para todos nós, um ORGULHO PARA PORTUGAL. Mas não podemos branquear os títulos nacionais conquistados por Mourinho nas épocas 2002/03 e 2003/04. Para esses muito contribuiu a "fruta".
Mas, dos "treinadores" que por lá tem passado, será o único que o é verdadeiramante e que poderia ter sido campeão sem a respectiva FRUTA!
ResponderEliminarTodos os outros, são o que se tem visto.
Mais folgados internamente devido à fruta, permitiu a conquista dos títulos europeus.
ResponderEliminarE não só...
ResponderEliminarSem os títulos europeus o mourinho não teria ido para o Chelsea tão cedo... e nunca se sabe se não estaria agora a começar a andar à roda em clubes com dinheiro para comprar os jogadores que as equipas do mourinho compram.
Ele é bom, foi o melhor do ano passado (sem dúvida nenhuma). Mas com a carreira catapultada pela corrupção é mais facil certos feitos.
Mas o início de carreira não teve nada a ver com o que ganhou o ano passado. Os três penalties roubados ao Chelsea sim, mas ele está de parabéns!
Epá metam a fruta no cu. Já não há pachorra pra vos ouvir. As equipas do FCP treinado por Mourinho foram as equipas MAIS COMPETITIVAS DE SEMPRE DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
ResponderEliminar