quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Perigo vermelho"

O Benfica está nos "quartos" da Taça de Portugal depois de ter batido o Olhanense por expressivos 5-0.

Na verdade, cada vez entendo melhor as palavras do Pinto acerca do "perigo vermelho". É que como o Benfica está a jogar temo que a 2ª volta do Campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga seja mesmo um "pesadelo, perigo" para ele! Aguardemos os próximos episódios.

Mas que maravilha
ver Saviola, Salvio, Cardozo e companhia a jogarem.

2 comentários:

  1. Não queres fazer nenhum comentário sobre o facto do Benfica ter contratado um jogador do Olhanense exactamente no dia em que defrontou essa equipa para a Taça de Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Foi uma eliminatória que permitiu que o Benfica passasse aos 1/4 de final da Taça sem dificuldades, goleasse e assim aumentou ainda mais os seus níveis de confiança já de si num plano bem aceitável e ao mesmo tempo, permitiu que os jogadores em campo fizessem uma gestão de esforço, complementadas com as substituições operadas.
    Destaque para os grandes golos de Cardozo, o tal que por vezes não presta, mas cujos factos falam por si, desde que está no clube, é apenas e sempre o melhor marcador da equipa e se por vezes falha golos, é apenas porque está lá no sítio. Dedicados estes golos a todos aqueles que quando o Tacuara se lesionou, festejaram e virbraram com Kardec, que curiosamente só marcou um golo e falhou poucos, porque nunca estava lá.
    Temos claramente um Benfica em crescendo e que nem precisou de uma exiibição de gala para golear, o que para mim é um bom sinal.

    ResponderEliminar