segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que nos reservará o futuro?

Jorge Jesus desabafou (com inteira razão) de que o Benfica estava onde estava por causa dos favores da arbitragem ao Dragão, respondendo ao presente envenenado que foi o elogio feito por Pinto da Costa.

Pinto da Costa como homem rápido nas decisões colocou Villa Boas num plano superior a Mourinho porque afinal são igualmente competentes, com a vantagem do seu treinador ser um inequívoco portista. Como tal, sem hesitações decidiu renovar-lhe o contrato até 2013.

Só que surgiu uma conjugação inesperada e o FC Porto escorregou, o que em futebol é normal (não fosse a fruta e o café com leite), como se os astros decidissem penalizar as euforias e provocações desmedidas. Agora há que acalmar os astros, pois nem Jorge Jesus aceitou o elogio e produziu um efeito de boomerang, nem Mourinho se confunde com Villas Boas. Assim se vive o futebol neste rectângulo à beira mar plantado.

O que nos reservará
o futuro? Tenhamos poucas esperanças. É que, infelizmente, os árbitros ganham os jogos sozinhos e o FC Porto tem um indivíduo com dezenas de anos de futebol que tem os tentáculos por todos sectores ligados ao futebol. O homem com telefonemas e frutas facilmente desbloqueia as coisas!

2 comentários:

  1. Não ganhas este campeonato nem que contrates agora no mercado de Inverno o Beckham e o Ronaldinho. Sem "El mano" não vais lá, garanto.

    ResponderEliminar
  2. Isto está que nem se pode!

    Este é o ano mais escandaloso desde o inicio do processo apito dourado que recentemente terminou. Está tudo dito.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar