sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Picareta Falante da liga está a colher os frutos da fruta que os tribunais deixaram apodrecer

O menino de coro de Pinto da Costa falou. E mais uma vez decidiu beliscar Jorge Jesus. Os 5-0 que o Benfica sofreu no Dragão servem para tudo.

Mas estes resultados acontecem uma vez na vida. Se o resultado lhe faz bem ao ego, fique com ele. Nós queremos é o campeonato. Está claro que o Porto é uma equipa normalíssima e basta analisar os jogos e resultados para se chegar a essa conclusão.

O Benfica foi campeão com resultados e exibições fabulosas, enquanto o FCPorto tem resultados de "LEVAR AO COLO". O Picareta Falante da liga está a colher os frutos da fruta que os tribunais deixaram apodrecer.

9 comentários:

  1. O problema é que, o nosso clube sabe bem com quem lida, penso que por vezes não estamos à altura de repudiar estas coisas...coisas que acontecem no futebol português como corrupção etc. sabemos bem qual a estratégia deles e como arranjam sempre forma de atacar o Benfica, todos os seus actos vão na direcção do nosso clube, nós somos os maiores e eles sabem e a todo custo e a qualquer preço tentam destabilizar, o nosso clube precisa de argumentos fortes para deitar abaixo o sistema que abunda nos lados das antas... claro que essa gentinha não vai parar de falar dos 5-0, saiu-lhes a fava e não a largam, temos a todo o custo de dar resposta também no campo desportivo. espero que o nosso clube tenha argumentos no futuro para essa resposta, pois nós adeptos estamos sempre com eles...boa noite

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Ainda não estava convencido com o nome a dar a tão grande besta e dos muitos que fui lendo, este é o que mais me enche as medidas!

    Aí está, sempre que tiver de me referir a esse filho da fruta e da corrupção, chamar-lhe-ei picareta falante!

    É que tal como as ditas, um gajo mesmo que não as queira ouvir e tape ou ouvidos, não consegue abafar o som!

    Oh anónimo, tens de perceber que por vezes o melhor é deixar as picaretas fazer o seu barulho, há-de chegar o momento que o som não nos incomodará!

    Os corruptos só continuam a bater no mesmo porque sabem que nós reagimos! Temos de ampliar o que os nossos dizem, e quanto a eles podemos começar por fazer como o am faz neste post!

    Eles precisam muito disto porque a fruta, o aconselhamento a árbitros e tudo o que conhecemos, incomoda-os imenso e não os deixa brilhar por muito que ganhem ou goleadas que dêem!!!

    ResponderEliminar
  3. Vozes de burro não chegam ao céu,mas estranha-se que quem considera as arbitragens um fait -divers, seja a mesma pessoa que critica as arbitragens quando os resultados lhe são adversos.
    Essa deveria ser a resposta do Benfica, colocando assim um ponto final na questão.

    ResponderEliminar
  4. "O menino de coro de Pinto da Costa falou."

    Bah, o Jorge Jesus também não é inocente. Tem mais é que estar calado e treinar a equipa, e não envolver-se neste tipo de troca de galhardetes que não interessa a ninguém.

    ResponderEliminar
  5. os 5-o no reciclado dos corruptos so foran pussiveis con as bolas de golf.mas voces ajudan a braquear dizendo que nao ouve casos de arbitrajem.os nossos jogadores andaram o jogo todo com receio de levar com as bolas de golf.os responssaveis do benfica deveriam ensinar melhor os jogadores porque nesse jogo tinham que ter abandonado o tereno de jogo.mas falam muito e nao fazen nada.vamos ver daqui para a frente.viva o benfica.

    ResponderEliminar
  6. O único caso de arbitragem que aconteceu nesse jogo foi o do penalty clamoroso que ficou por marcar contra o Benfica no lance em que o Saviola defendeu a bola com os dois braços estendidos. Foi pena o árbitro não ter assinalado, senão levavam meia-dúzia que era para ver se, finalmente, ganhavam alguma humildade e aprendiam a reconhecer o devido mérito a quem o tem.

    P.S. - "Foran"? "Pussiveis"? "Arbitrajem"? "Responssaveis"? "Fazen"? É com comentários de adeptos destes que se percebe o porquê do Benfica estar tão preocupado com a luta contra o abandono escolar...

    ResponderEliminar
  7. Queres ver que para além de serem uns ases na prática da corrupção, são-no também em literacia!!!

    Realmente, são mesmo uma nação, biba o CRAC carago!

    ResponderEliminar
  8. e como o campeonato já está comprado pelos andrades com a fruta podre, toca de apontar baterias à liga Europa, e re-marcar uns jogos para não complicar a jornada europeia...

    ResponderEliminar
  9. Epá tenham juízo. então põem-se a dizer q o porto tá à frente por causa das arbitragens, e estão à espera de ouvir o q? canções de embalar? o homem só disse a verdade. desde que o hulk voltou de 'férias', vcs perderam os 3 jogos, marcaram um golo e sofreram 10. São factos. Nada mais.

    ResponderEliminar