sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Elmano já pertence ao plantel do Porto há muito

Pinto da Costa respondeu à manchete do jornal "A Bola" de ontem, que dizia que o FC Porto estava interessado em Salvio, jogador do Benfica. O presidente portista diz que da Luz só quer o árbitro Elmano Santos.

Pintinho, você já está esquecido. O Elmano já pertence ao plantel do Porto há muito. Tome nota do plantel, para não cair no esquecimento; Treinador António Garrido, estratega do seu genro Benquerença, Irmãos Costa (Paulo e Rui) Alas, Volante (vai e vem) josé Amorim ou seja Carlos Calheiros, defesa Martins dos Santos... mais o José Silvano, o José Pratas, o Pinto Correia, o Soares Dias (pai e filho), o António Costa, o Paulo Baptista, o Fortunato Azevedo, o José Guímaro, o Jacinto Paixão, o Augusto Duarte, o José Guedes, o Jorge Sousa, o Lourenço Ferreira, o Manuel Correia, o Rosa Santos, etc., etc., etc.

Só uma besta deste quilate é capaz de proferir baboseiras desta natureza e só não é atacado na imprensa com os FACTOS já conhecidos de todos (escutas youtube), porque os jornalistas têm medo de serem atropelados (e não só), como aconteceu recentemente a um colega.

1 comentário:

  1. o PC está mesmo senil... a querer contratar um árbitro que já é do Porto há muitos anos...

    ResponderEliminar