sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova amplitude de imagem

A SporTv começa hoje as emissões em formato 16:9. O 16:9 tem, em relação ao 4:3, maior amplitude de imagem, dizem os técnicos da empresa. Ou seja vamos ver tudo, nada nos escapará. Com a nova amplitude de imagem, iremos continuar a ver penaltis virtuais a favor do Porto, quando os jogos estão difíceis, proibição de marcar penaltis a favor do Benfica, cartões amarelos para adversários do Porto, etc.

A esperança
é que com a nova amplitude de imagem, os árbitros tenham um bocadinho mais de decência. Não acredito, mas...

11 comentários:

  1. Só há uma coisa que, por muito que se mude de formatos televisivos em Portugal, as pessoas continuam a não querer ver: as agressões constantes do David Luiz aos adversários. Pode ser que com a televisão em 3D isso mude.

    ResponderEliminar
  2. o anonimo das 16.26 deve ser de um clube que foi condenado por corrupcao... deves ver os jogos com umas palas...

    ResponderEliminar
  3. para o David Luiz ser expulso em todas as situações em que os Portistas dizem, então o Bruno Alves quando jogava cá nunca teria jogado dois jogos seguidos...

    agora todo o contacto físico é agressão, como todos os contactos dão penaltys a favor do Porto, mesmo que seja com o pé na bola!!!

    ResponderEliminar
  4. "o anonimo das 16.26 deve ser de um clube que foi condenado por corrupcao..."

    Não conheço nenhum clube em Portugal que tenha sido condenado por corrupção, pelo menos na justiça civil. Só se estiveres a falar da justiça desportiva dominada pelos cães amestrados do Vieira, aí sim.
    Seja como for, que fique registado que não tiveste resposta para a questão das agressões do David Luiz, o que só por si já diz tudo.

    ResponderEliminar
  5. "agora todo o contacto físico é agressão"

    Tal como aconteceu na época passada, em que qualquer contacto físico dava expulsão dos jogadores adversários do Benfica. Não foi à toa que o clube da Luz foi campeão beneficiando de, nada mais, nada menos, que 18 expulsões. É claro que, nessa altura, não se ouviam os benfiquistas reclamarem das arbitragens. Por que seria?

    ResponderEliminar
  6. LOL não reclamámos?? não reclamámos quando o Cardozo foi expulso por ter sido agredido por dois do Braga... são cegos, surdos e mudos, que só tem memória para o que lhes interessa!

    18 expulsões, e quantas injustas? é que o que importa este ano, e que a maioria dos penaltys a favor do Porto são uma anedota... se fossem justos de certeza que não se falaria como se fala!

    ResponderEliminar
  7. "LOL não reclamámos??"

    Ah, ainda achas que tinham razões para reclamar??? Então agora compara com a suspensão do Vandinho por 3 meses (TRÊS MESES!) por alegadamente ter tentado agredir um adversário e diz-me se isto não foi uma pulhice do Ricardo Costa para interferir directamente no campeonato.

    "18 expulsões, e quantas injustas?"

    Muitas! Qualquer contacto físico era logo cartão vermelho! Já os jogadores do Benfica podiam fazer o que quisessem que nada lhes acontecia.
    Revê as imagens da agressão a pontapés do Luisão a um jogador do Nacional ou o soco que deu no Fucile, que foram ambas punidas com um simples cartão amarelo pelo mesmo árbitro, Olegário Benquerença, a quem vocês ainda acusam de prejudicar o Benfica. É preciso ter lata! Vocês deviam era fazer-lhe uma estátua à porta do estádio, junto com outra do Ricardo Costa, esse cão amestrado do Vieira.

    O Benfica foi escandalosamente levado ao colinho, só não vê isso quem for cego. Podem dizer que praticavam um futebol espectacular, blábláblá, mas a verdade é que só na última jornada conseguiram garantir o título, isto depois de levarem 3 no Dragão. O que teria acontecido se o Ricardo Costa não tivesse prejudicado os clubes adversários? O que teria acontecido se a PJ tivesse investigado a sério as ameaças de morte que um grupo de benfiquistas enviava aos árbitros para os influenciar a favor do Benfica?

    ResponderEliminar
  8. amigos vi esta sondagem num blog e o nosso benfica está a frente, votem nos outros.
    http://futeboltotalnews.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Por aqui se vê a "grandeza" do Benfica, até numa simples sondagem de um blogue querem manipular os resultados. Que vergonha. Vão lá todos votar no Porto, rápido, senão toda a gente fica a perceber que o Benfica não passa de uma equipazeca banal em quem ninguém acredita.

    ResponderEliminar
  10. vandinho tentou agredir, como ficou bem provado nas imagens. só não viu quem não quer ver, ou não consegue devido as palas que tem.

    o Luisão levou amarelo, ao passo que nem isso os jogadores do porto levam... e mais uma vez digo que há muitas mais imagens em que o Bruno Alves agrediu, e nem amarelo nem falta o árbitro marcou!!!

    uma estátua ao benquerença?? só se for para lhe mandar com tomates podres todos os dias. a ele e ao sogro dele...

    quem está a ser levado escandalosamente ao colinho é o Porto. o que já não é novidade. são corruptos assumidos, que são acusados, castigados e nem recorrem!!!

    ResponderEliminar
  11. "vandinho tentou agredir, como ficou bem provado nas imagens."

    E desde quando é que uma mera TENTATIVA DE AGRESSÃO dá 3 meses de castigo??? Alguma vez viste algum jogador em Portugal ficar afastado dos campos por 3 meses por ter TENTADO agredir alguém??? E desde quando é que uma tentativa de agressão merece um castigo muito mais grave do que uma agressão efectiva???

    "o Luisão levou amarelo, ao passo que nem isso os jogadores do porto levam..."

    O Luisão levou amarelo das duas vezes porque dessa forma o árbitro livrou-o de um processo sumaríssimo!

    "são corruptos assumidos, que são acusados, castigados e nem recorrem!!!"

    Recorrer na justiça desportiva portuguesa é uma pura perda de tempo, já que a Liga está inquinada com gente ligada ao Benfica e ao Vieira. A Comissão Disciplinar do Ricardo Costa não passava de uma máfia, um cancro no intestino da Liga!
    Não é por acaso que o Benfica, esta época, está muito abaixo do que fez na época passada, já que lhe falta o colinho dos cães amestrados do Vieira. Desta vez não tem ninguém para interferir no campeonato a seu favor, impedindo os clubes adversários de jogarem com os seus melhores jogadores durante meses.
    A verdade é que o Porto recorreu no Tribunal Arbitral do Desporto, uma entidade internacional credível e isenta, que ilibou o clube de todas as acusações. Essa é que a verdade que vocês, na vossa cegueira doentia, não querem admitir.

    ResponderEliminar