segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jorge Jesus errou

Jorge Jesus errou. Seja por tentativa de agressão ou pela existência de empurrões mútuos no final do encontro, deve ser punido. Mas, isso que não faça esquecer o essencial. Este campeonato é o campeonato da mentira, dos penaltis inventados a favor de uma equipa que pouco joga, de penaltis não assinalados a favor dos adversários do Porto.

Não é este incidente provocado por um clube amigo do Porto que vai alterar este campeonato de favorecimento tripeiro. Vale tudo para esconder a única realidade que não se quer ver discutida: as "vitórias" semanais do Porto à conta da pouca vergonha que acontecem nos jogos em que participam. Resultados viciados semana após semana a favorecer o clube condenado por corrupção desportiva.

E Jesus com este episódio, contribuiu para esconder esta triste realidade, dando trunfos aos adversários, tendo ao mesmo tempo desviado as atenções do essencial - o Porto compra resultados e este campeonato é o campeonato da MENTIRA.

5 comentários:

  1. Eu por acaso também acho que o JJ errou ;)

    O murro falhou o alvo!

    ResponderEliminar
  2. JJ errou. Mas ainda não sei se agrediu ou tentou agredir. Errou pela forma efusiva como procedeu. Mas não errou ao defender um jogador seu. Não nós podemos esquecer que os castigos para jogadores são bem piores.

    E quem errou primeiro foi o jogador do Nacional! Foi o jogador do Nacional, que procurou o contacto físico, em vez de recolher aos balneários. Foi ele que teve mau perder. Ele que não se faça de sonso e arranje desculpas esfarrapadas, porque já devia ser homenzinho para aguentar o que ele também faz.

    Mas JJ não deve ser castigado. Se o árbitro não viu (aliás nem pelas imagens é óbvio o que aconteceu), não deve ser castigado tal como alguns dos jogadores do Porto nos anos passados não foram castigados, porque os árbitros também não viram.

    PS nada apaga a roubalheira a favor do Porto! ela é demasiado ostensiva para algo poder ofuscar a vergonha das arbitragens que levam o Porto ao colo...

    ResponderEliminar
  3. Por aqui se vê a tua desonestidade. Começas por dizer que Jesus errou, armado em pessoa muito justa e isenta, para logo depois desviar as atenções para o FC Porto e recomeçar o chorrilho de acusações gratuitas, próprias do mau perder e do fraco desportivismo que te caracteriza. Já o erro do Jesus não merece mais do que duas linhas do teu comentário, como se uma agressão de um treinador a um jogador adversário não fosse nada de especial.
    Sabes, vocês podem passar a vida a repetir até à exaustão que o benfica é o maior do mundo, mas a grandeza não se mede pelo número de adeptos. Mede-se pelo carácter e pela mentalidade, e é nestas alturas que se vê que vocês não passam de um clubezeco muito, mas muito, pequenino.

    P.S. - Podes estar descansado porque, apesar de tu próprio admitires que o treinador do Benfica errou, nada lhe irá acontecer. O árbitro já veio dizer que não viu nada, o próprio jogador agredido veio dizer que só foi empurrado e os corruptos da Bola já vieram branquear o caso dizendo que não vêem agressão nenhuma. É esta podridão descarada que protege o clubezeco lisboeta que devia fazer os portugueses abrirem os olhos, em vez de protegerem um clubezeco lisboeta que mais não é do que uma feira de vaidades, um negócio lucrativo para os caciques de lisboa encherem os bolsos à custa dos parolos.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho muito bem que se fale de tudo o que se passa no futebol português, incluindo as arbitragens, mas não é preciso estar constantemente a referir os penalties marcados a favor do porto em todos os teus posts para percebermos onde queres chegar. Há outros assuntos importantes que também merecem ser discutidos e a agressão do Jesus ao Luis Alberto justificava uma análise bem mais profunda, tanto mais que a atitude do treinador pode por em causa os objectivos da equipa, não te parece?

    ResponderEliminar
  5. Ó anonimo bolta pra pocilga corrupta e vomita por la

    ResponderEliminar