terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Graúdo e miúdo

Villas-Boas analisou o Benfica (?) e aproveitou para provocar, dizendo que a equipa é protegida por alguma comunicação social e chamando Jorge Jesus de "graúdo" que "faz figuras piores" do que o "miúdo" Villas-Boas.

Este André Villas-Boas, é um verdadeiro artista. Rapidamente entrou no espírito da coisa e ei-lo em conferências de imprensa como um boneco nas mãos do "Papa", esse omnipresente ser.
Com o sistema que o Pinto construiu e de que os árbitros são uma peça fundamental, até o Jesualdo ganhou títulos, com competência que não chegou para manter o Málaga na 1ª divisão. Villas-Boas é mais do mesmo, até que a "fruta" e o processo do "apito" não apresentem resultados.

Já agora, Villas-Costa, digo Boas, aquele penalti ao Beira Mar veio mesmo a calhar? Tal como aquele ao Setúbal, não é? Está tudo a voltar à normalidade, com nos tempos das viagens, mas um pouco de senso não lhe ficava mal. Quantos penaltis mais?

PS - Eu se fosse ao Jesus, quando o visse à frente puxava-lhe as orelhas como se fazem aos miúdos.

3 comentários:

  1. Não deixa de ser curioso que, depois da triste figura que o treinador do Benfica fez ao agredir um jogador adversário, tu só te preocupes em criticar o André Villas-Boas. Essa é a vossa única preocupação, não é? E depois não querem que se diga que tudo o que acontece de mal em torno do Benfica é branqueado? Não querem que se diga que o Benfica é um clube que apoia e fomenta a violência?
    O treinador do Porto não disse nada que já todos não soubéssemos: o clube do regime é protegido pela imprensa da capital e pelo poder político. Aliás, já repararam que, se a cena da agressão não tivesse sido filmada, ninguém saberia de nada do que aconteceu porque nem o árbitro, nem o delegado da Liga, nem a PSP relataram o que viram? Isto não vos cheira a podre? Ou vocês só se preocupam em apontar o dedo aos outros e não vêem o que se passa debaixo do vosso próprio tecto?

    ResponderEliminar
  2. Andre Vilas BOSTA no seu melhor.

    ResponderEliminar
  3. Qual puxar de orelhas. Duas nalgadas bem dadas com um pau de marmeleiro ou então dar-lhe com um gato morto nas ventas até o fazer miar. Ao gato. Evidentemente

    ResponderEliminar