segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pegamos nisto e achamos que isto é o princípio de algo?

Um jogo seguro, em que marcámos três golos, entretivemos, galvanizámos, jogámos com agressividade e libertos, com os jogadores no sítio certo, irreverência nas alas, um Cardozo sedento, um meio campo a morder, laterais a subir (Coentrão esteve fabuloso), centrais atentos.

Pegamos nisto e achamos que isto é o princípio de algo? Estou certo que sim. É o embalo para uma segunda volta cem por cento vitoriosa. Só assim será possível revalidar o título. Eu acredito.

2 comentários:

  1. Jogo bem conseguido, em que todos os jogadores estiverem em bom plano. Esperava mais do Carlos Martins, mas também é verdade que sofreu várias faltas que não foram marcadas, ou porque o árbitro não viu ou porque deu a lei da vantagem. O certo é que nunca chamou à atenção ou mostrou amarelo aos prevaricadores. Mas mostrou um amarelo ridículo ao Javi. E no fim do jogo deixa passar em claro aquele pisão no calcanhar do Coentrão. E mesmo assim foi uma das arbitragens mais isentas e sem "casos" deste campeonato. Tivessem sido sempre assim desde o inicio e a história era diferente.

    Mas tenho quase a certeza que se o Benfica reduzir a desvantagem os artistas do costume aparecem logo, e só um Benfica como o do ano passado, mais forte que tudo e todos, é que pode sair por cima!

    ResponderEliminar
  2. Um jogo que aparentava ser complicado, tornou-se fácil, porque este Benfica foi muito forte e arrisco-me mesmo a dizer, que os primeiros 45 minutos, foram dos que mais me encantaram esta temporada, tanto que com aquela estrelinha de campeão que tem faltado, em condições normais, o jogo estaria resolvido antes do intervalo.
    Na 2ª parte, em minha opinião, houve clara influência do nosso treinador no virar de página para os últimos 20 minutos, com a entrada de Amorin que estancou as subidas do lateral e com a passagem para o meio de Gaitan, que conferiu a qualidade de passe necessária que o Martins já não conseguia dar.

    ResponderEliminar