sábado, 22 de janeiro de 2011

Então, vamos a isso

E, lá pelas 23h, já só nos faltarão 39 pontos para cumprir o desejo de todos os Benfiquistas, uma segunda volta 100% vitoriosa.

p.s – acho que o Cardozo vai fazer hattrick
p.s.2 – acho
inaceitável voltarmos a jogar às 21h15, ainda por cima com o jogo em canal aberto.

3 comentários:

  1. Margem de erro do Benfica é zero, ainda para mais, quando esta semana, tivemos a confissão pública de Pinto da Costa, que costuma comprar árbitros, algo que não apanhou ninguém de surpresa, porque era um facto já do conhecimento de toda a gente, o que pode ter espantado, foi o a vontade com que ele o assumiu publicamente.
    Contudo, há que pensar em nós e apenas em nós e a melhor resposta que podemos dar a todas as adversidades e provocações, é ganhar os nossos jogos e encher o nosso estádio
    A hora do jogo é ridícula mais uma vez, até quando nos deixamos enganar?

    ResponderEliminar
  2. Bora!!
    Eu faço força. Cá de longe, mas faço!!

    ResponderEliminar
  3. mesmo se formos 100% vitoriosos, de nada serve quando há quem jogue muito mal, com falta de jogadores importantes lesionados, e com péssimas opções tácticas, com o melhor jogador numa posição que não gosta, mas que ganham porque a favor deles é sempre penalty. mesmo que um jogador se mande para o ar à espera do mínimo contacto para se mandarem para o chão, que só os outros é que precisam de lutar pela bola!

    ResponderEliminar