sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E ainda há quem insista nas teorias da conspiração

"Fui contactado há mais de uma semana pelo presidente e director desportivo do Benfica no sentido de não fechar com ninguém sem ouvir a última palavra do Benfica, mas, por questões de agenda pessoal, só foi possível reunir quarta feira"

"O Jardel podia ter jogado mas entendemos que não devia jogar. Corria-se o risco de o jogador ter uma infelicidade num lance qualquer e depois questionava-se que o jogador teria tido um deslize e teria facilitado por já ser do Benfica. Penso que foi uma medida acertada"
Isidoro Sousa, presidente do Olhanense.

10 comentários:

  1. "O Jardel podia ter jogado mas entendemos que não devia jogar. Corria-se o risco de o jogador ter uma infelicidade num lance qualquer e depois questionava-se que o jogador teria tido um deslize e teria facilitado por já ser do Benfica. Penso que foi uma medida acertada"

    Ah, que engraçado... Eu ia jurar que os benfiquistas passavam a vida a criticar o facto de outros clubes não permitirem que os jogadores emprestados possam jogar contra si, mas afinal devo estar enganado porque agora já concordam que essa medida é acertada e (pasme-se!) eticamente irrepreensível! É tão bonito ver esta coerência...

    ResponderEliminar
  2. ☢FC Porto☢
    Clube de radiação corrupta

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, o jogador foi comprado, não foi emprestado....

    A coerência mantém-se.

    ResponderEliminar
  4. O que o presidente do Olhanense afirmou foi:

    "Corria-se o risco de o jogador ter uma infelicidade num lance qualquer e depois questionava-se que o jogador teria tido um deslize e teria facilitado POR JÁ SER DO BENFICA."

    Estas palavras significam que a transferência foi concretizada ANTES da partida, logo, o jogador poderia ter jogado pelo Olhanense a título de empréstimo, tal como irá jogar na próxima jornada frente ao Vitória de Guimarães. Tal não aconteceu, o que demonstra incoerência da parte do Benfica e do autor deste blogue que passa a vida a criticar o facto de outros clubes impedirem os seus jogadores emprestados de jogarem, mas veio agora afirmar que o que se passou com o Benfica já é "eticamente irrepreensível". Na perspectiva deste indivíduo, tudo o que o Vieira fizer será sempre irrepreensível, mesmo que o tipo mutile alguém com um saca-rolhas, como fez o outro...

    ResponderEliminar
  5. LOL "o jogador poderia ter jogado pelo Olhanense a título de empréstimo"

    Jardel ainda nem sequer tinha feito os exames médicos ou assinado... o jogador era do Olhanense e não jogou porque o Olhanense assim decidiu e não por indicação de outros...

    ResponderEliminar
  6. É de morrer a rir ver os adeptos dos corruptos do ☢FC Porto☢ a quererem dar lições de moral ao BENFICA.

    ResponderEliminar
  7. Se o jogador já era do Benfica, então podia ter jogado por empréstimo. Se ainda era do Olhanense, então podia ter jogado como jogador do Olhanense. Resumindo: se o jogador podia ter jogado de qualquer maneira, por que não jogou???

    ResponderEliminar
  8. Ninguém vos quer dar lições de moral, mas vocês também não tem moral para dar a ninguém.

    ResponderEliminar
  9. Este anónimo ou estes anónimos querem comparar o ☢FC Porto☢ com o BENFICA? Vem nos falar de moralidade? Penaltis na época passada???? Numa época em que os jogadores do Benfica sofreram trancada atrás de trancada? Fiquei surpreendido como não partiram uma perna ao Aimar, ao Saviola, ao Di Maria, ao Coentrão, ao Ramires e aos outros. Penaltis???? Quantos ficaram por marcar?
    E porque razão é que essas equipas, quando jogavam com o ☢FC Porto☢, e digo bem com e não contra o ☢FC Porto☢, se abriam todas? Aliás como sucede à varias épocas.
    Vocês nesta época, até a bola que bate no pé do adversário, o árbitro marca penalti a favor do ☢FC Porto☢. Quantos penaltis já ficaram por marcar a favor do Benfica nesta época?
    .
    TENHAM VERGONHA!!!
    .
    Dez campeonatos ganhos pelo ☢FC Porto☢ não valem um ganho pelo BENFICA. Nem vendem como o BENFICA vende.
    Mesmo uma derrota do BENFICA vende mais que uma vitória do ☢FC Porto☢.
    O BENFICA é uma marca BIO, sem pesticidas (fruta achocolatada) como a do ☢FC Porto☢.
    .
    Qualquer argumento portista é uma tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas honestas.
    .
    O ☢FC Porto☢ é um clube corrupto, ponto final.
    Até o vosso presidente já o assumiu. Vocês sempre que abrem a boca, é uma cavadela, e cada cavadela cada minhoca. (◕‿◕)
    .
    FC PORTO ??? ►►►► www.mentiradesportiva.com
    .

    ResponderEliminar
  10. "Numa época em que os jogadores do Benfica sofreram trancada atrás de trancada?"

    Trancada foi o que se fartaram de dar o Cardozo, o Maxi, o David Luiz e o Luisão com total impunidade! Veja-se, a título de exemplo, a agressão bárbara do Luisão a um jogador do Nacional no jogo da Taça da Liga ou o soco que deu ao Fucile no Dragão que o árbitro Benquerença decidiu punir com cartões amarelos para poupar a expulsão (e os sumaríssimos) ao central brasileiro. Quem é que nos garante que esta atitude passiva dos árbitros para com os jogadores encarnados não está relacionada com as ameaças de morte que um grupo de adeptos benfiquistas lhes enviava através de telemóvel?

    "Fiquei surpreendido como não partiram uma perna ao Aimar, ao Saviola, ao Di Maria, ao Coentrão, ao Ramires e aos outros."

    Curiosa preocupação a tua, tendo em conta que os únicos casos de pernas partidas que tivemos em Portugal foram precisamente causados por jogadores do Benfica que, mais uma vez beneficiando da passividade dos árbitros, não sofreram qualquer punição. Tudo normal, portanto...

    "E porque razão é que essas equipas, quando jogavam com o ☢FC Porto☢ se abriam todas?"

    Basta analisarmos a quantidade de jogos em que o Benfica marcou logo nos primeiros 10 minutos de jogo para percebermos que não era com o Porto que as equipas pequenas se abriam.
    De resto, não te esqueças de que, esta época, a equipa que mais facilidades deu ao Porto foi precisamente o Benfica, ao ser goleado por 5-0. Que direito moral tens tu para vir depois acusar os clubes pequenos de facilitarem quando o teu próprio clube fez muito pior figura do que eles???

    "Quantos penaltis já ficaram por marcar a favor do Benfica nesta época?"

    E quantos cartões vermelhos já ficaram por mostrar a jogadores do Benfica? TENHAM VERGONHA!!!

    "Dez campeonatos ganhos pelo ☢FC Porto☢ não valem um ganho pelo BENFICA."

    A qual campeonato ganho pelo Benfica te referes? Ao do Estorilgate, em que beneficiaram dos jogos realizados contra uma equipa comprada através de empresas off-shore, ou ao campeonato dos túneis, cuja verdade desportiva foi completamente viciada pela interferência directa de um cão amestrado do Vieira? Se for a esses, tens razão, nem 10 campeonatos do Porto se lhes comparam... em roubalheira!

    "Nem vendem como o BENFICA vende."

    Este aspecto é o único em que te dou razão. De facto, o Benfica é o único que vende, e sabes porquê? Porque o Porto é um verdadeiro clube de futebol, enquanto que o Benfica não passa de uma marca comercial que é impingida ao zé-povinho pela máquina propagandística lisboeta. No que concerne à questão desportiva, o SLB é uma nulidade, uma fraude, uma ilusão!
    A propósito, se eu fosse a ti começava a pensar em pôr uma garrafa de champanhe no frigorífico porque o próximo ano é dia de aniversário. Completam-se 50 ANOS desde que o Benfica ganhou pela última vez um troféu internacional. É verdade, o tão propalado "glorioso", "colosso", "maior do mundo", JÁ NÃO GANHA NADA DE JEITO HÁ MEIO-SÉCULO E HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE NÃO PÕE OS PÉS NUMA FINAL EUROPEIA! Mas não te preocupes, é claro que a culpa deve ser dos árbitros, do sistema, do corte da relva ou do lado de onde sopra o vento... Já tinhas idade para abrir os olhos, não?

    ResponderEliminar