sexta-feira, 12 de março de 2010

Quanto mais difícil as coisas estiverem mais seguros caminhamos

Acima de tudo Jorge Jesus é um treinador extremamente coerente. Afirmou, à priori, que o Benfica-Marselha iria ser um jogo "taco a taco". Foi confirmado. Sem dúvida que o Marselha é o adversário mais forte que o Benfica defrontou esta época. O Benfica não conseguiu superiorizar-se. A eliminatória continua em aberto.

Quem é Benfiquista acredita que se fosse fácil estariam lá outros, nós damos sempre um passo em frente e nunca, nunca nos rendemos. Tenham eles o nome que tenham, joguem nos estádios que queiram, e seja de que país forem. Nós somos Benfica, somos mais que um clube, somos um país, uma religião, um cultura diferente das outras.

Quanto mais difícil as coisas estiverem mais seguros caminhamos. Esses gajos de Marselha não têm capacidade de nos pressionar, e seremos nós, no Velodrome, que vamos para cima deles e marcaremos o primeiro golo que abrirá o caminho da vitória.

Benfica sempre!

4 comentários:

  1. O Benfica jogou mal? Não, acho que não, o que houve sim, foi também um grande Marselha na Luz e embora custe muito sofrer um golo no minuto 90, a verdade é que apesar do empate ter sido obtido no seu pior período, atendendo ao que foi o jogo, esse golo acabou por dar justiça ao marcador.
    Portanto, assistiu-se sim a um jogaço na Luz e tal como são as equipas, em Marselha, o jogo não deverá ser muito diferente e embora complicado, julgo que o Benfica também tem capacidade para ir a França e ganhar, vamos ver.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente. Este marselha se for pressionado perde a bola com facilidade e os centrais não são grande coisa, bem pelo contrario. Em marselha podemos dar a volta à situação.

    Visite o meu blog e se quizer pode seguir-me pelo google
    http://aguiavoaalto.blogspot.com/

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh eh

    que grande treta...jogar taco a taco em qq estadio de qq pais..
    que vá jogar a inglaterra, espanha, italia, e agora em frança..

    ResponderEliminar
  4. no fim fazem-se as contas!

    PS: em Inglaterra foi Everton 0 - Benfica 2... para quem come queijo e se esquece.

    ResponderEliminar