quarta-feira, 24 de março de 2010

Hulk a santo, súbito!

11 comentários:

  1. q belo caldinho q foi feito

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Portanto, o Porto fica sem os jogadores durante 3 meses quando eram pa ter voltado passado 15 dias, e a culpa ainda é do Pinto da Costa?
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Por favor, isto é uma vergonha para o futebol português, independentemente da justiça (que existe) na classificação actual da nossa liga.

    Um bem haja a todos os benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. perguntaram ao jorje jesus aki á tem pos se tava cansado . e ele dixe cansado só s for de ganhar.pergunto eu ganhar o kê ? campeonatos uhuh!nao slb é merda corruptos

    ResponderEliminar
  5. Meu caro, só o simples facto de dizer que esta foi uma decisão condicionada por qualquer tipo de influência fá-lo cair em ridículo.

    O enquadramento jurídico existente, nunca poderia ser superior a quatro jogos, como eu sabia, e o senhor Ricardo Costa sabia (e suspeito que se calhar até você sabia), e digo-lhe porquê: porque já havia um precedente no qual o conselho de justiça da federação não tinha considerado os stewarts como intervenientes no jogo (como me parece óbvio para mim, também o é para o senhor Ricardo Costa - e suspeito que também o seja para você).

    Agora as razões que levaram alguém a dar uma pena quando sabia que estava a aplicar abusivamente uma lei (tal como eu sabia, e suspeito que você também o soubesse) é que devem ser por si questionadas...

    ...E devo dizer que se calhar a resposta à qual vai chegar também terá tentáculos.

    Os meus melhores cumprimentos.

    Rui Amaro

    ResponderEliminar
  6. o pdc é o maior! conseguiu com que o jogador só estivesse 20 jogos de fora...que post tão ridículo.

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Gostava de expressar aqui a minha opinião também!

    Acho que há vários pontos que devemos considerar.

    .1 O criador deste blog é um ímbecil.
    .2 O criador deste blog é alguém sem a frontalidade ou a coragem para assinar com o seu nome.
    .3 O criador deste blog é um mentiroso e até prova em contrário DEVERIA SER um criminoso por dizer que Pinto da Costa manipulou um organismo soberano. Devia ser julgado e obrigado a apresentar provas.
    .4 O criador deste blog têm uma atitude mesmo de quem tinha ido "CAGAR" quando "Deus" distribuiu a inteligência, alguém que diz: "vocês deviam ter ficado sem o jogador 4 jogos, ficaram 19. Continuaram com o encargo e o passivo parado... HMMMM ACHO QUE FIZERAM DE PREPOSITO"
    Efectivamente, OU É ISTO OU O CRIADOR DO BLOG É SÓ UM IMBECIL DESPROVIDO DE CÉREBRO QUE VÊ NO CLUBE DE QUE É ADEPTO A GRANDIOSIDADE QUE NUNCA TERÁ EM NADA NA VIDA, ATÉ PORQUE DEVIDO A UM ATRASO OU UMA DEFICIENTE FORMA DE COMUNICAÇÃO É SÓ NA VIDA, E SÓ PERTENCENDO A UMA MASSA ASSOCIATIVA É QUE É REALMENTE ENQUADRADO EM ALGO OU PERTENCE A ALGUMA COISA, TRAZENDO-LHE ISSO UMA CEGUEIRA OU TRANSPORTANDO-O PARA UM PATAMAR DE ESTUPIDEZ TÃO ELEVADO QUE O LEVA A DIZER ESTE TIPO DE COISAS OU ENTÃO,

    ou então,

    como disse no início, o criador deste Blog é só um imbecil.

    Agora apaga porque por norma gente com esse perfil psicológico a pior coisa que lhes podem fazer é humilhando-os em frente aqueles que os consideram algo mais que uma merda.


    Com os melhores cumprimentos


    António Almeida

    ResponderEliminar
  8. Boas

    Estranho, CJ baixou drasticamente castigos de Hulk e Sapunaru.

    Veja e dê a sua opinião:
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/estranho-cj-baixou-drasticamente.html

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. a vergonha continua... primeiro foi um dirigente do porto a agredir um jornalista e agora jogadores do Porto a agredirem seguranças e as penalizações para a o conselho da federação são autênticos incentivos a que se ande a porrada por tudo e por nada!!!

    PS: o que eu me fartei de rir com o que um gajo que postou aqui acha que é uma humilhação! LOL há quem enfie o chapéu por tudo e por nada e ainda ache que os outros fazem o mesmo as primeiras barbaridades que digam LOL

    ResponderEliminar
  10. nao digo sim caguem p esses fdp porcos corruptos antonios almeida

    ResponderEliminar