Pior, que as pedradas aos Espanhóis só mesmo as declarações daquele imbecil chamado Fernando Mendes, líder da Juve Leo, aos repórteres de serviço em Alvalade:" dizia que as coisas não iam ficar assim e que a partir dali não lhe interessava mais quem tinha feito o quê, desde que fosse espanhol e lhe passasse à frente ia apanhar porrada". Sentia-se orgulhoso por ter espancado os desgraçados dos espanhóis que, alegre e descansadamente, iam chegando de metro.
Mas o que mais me impressionou, foi ler um comentário, na primeira pessoa de um adepto do Sporting:
Mas o que mais me impressionou, foi ler um comentário, na primeira pessoa de um adepto do Sporting:
"Fiz 700 kms para ir ver o meu Sporting e andei a tarde toda com o cojones nas mãos. A fugir de garrafas, pedras e balas de borracha um gajo que ia á minha frente levou com uma nas pernas.Tentei sempre fugir da confusão mas o que mais de impressionou, foi ver um adepto do Atletico a chegar ao estádio no seu carro com a mulher ao lado e a ser “sacado” á força do carro, espancado, partiram-lhe o carro todo, ainda abriram a mala e roubaram o que lá estava. A cara de terror da senhora espanhola e o estado em que ficou o (suposto) marido estiveram na minha cabeça o jogo todo…"
Reitero, o que é preciso mais para prender este indivíduo?
Lamantável de facto, há que de uma vez por todas correr com estes animais dos estádios de futebol, o lugar dos animais é atrás das grades.
ResponderEliminarNão meu caro Jotas... o lugar dos criminosos é atrás das grades!
ResponderEliminarOs elefantes, gorilas, gatos, cães, cavalos, leões, águias, girafas, etc, etc... não têm nada a ver com a insanidade humana.
O lugar destes criminosos é atrás das grades.
De facto é vergonhoso este tipo de comportamento.
ResponderEliminaristo é a negação de qualquer tipo de razão e diz-se, com orgulho, perante o país... Incrível!!
Saudações gloriosas.
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/