sábado, 20 de março de 2010

O que é preciso mais para prender este indivíduo

Pior, que as pedradas aos Espanhóis só mesmo as declarações daquele imbecil chamado Fernando Mendes, líder da Juve Leo, aos repórteres de serviço em Alvalade:" dizia que as coisas não iam ficar assim e que a partir dali não lhe interessava mais quem tinha feito o quê, desde que fosse espanhol e lhe passasse à frente ia apanhar porrada". Sentia-se orgulhoso por ter espancado os desgraçados dos espanhóis que, alegre e descansadamente, iam chegando de metro.

Mas o que mais me impressionou, foi ler um comentário, na primeira pessoa de um adepto do Sporting:

"Fiz 700 kms para ir ver o meu Sporting e andei a tarde toda com o cojones nas mãos. A fugir de garrafas, pedras e balas de borracha um gajo que ia á minha frente levou com uma nas pernas.Tentei sempre fugir da confusão mas o que mais de impressionou, foi ver um adepto do Atletico a chegar ao estádio no seu carro com a mulher ao lado e a ser “sacado” á força do carro, espancado, partiram-lhe o carro todo, ainda abriram a mala e roubaram o que lá estava. A cara de terror da senhora espanhola e o estado em que ficou o (suposto) marido estiveram na minha cabeça o jogo todo…"

Reitero, o que é preciso mais para prender este indivíduo?

3 comentários:

  1. Lamantável de facto, há que de uma vez por todas correr com estes animais dos estádios de futebol, o lugar dos animais é atrás das grades.

    ResponderEliminar
  2. Não meu caro Jotas... o lugar dos criminosos é atrás das grades!
    Os elefantes, gorilas, gatos, cães, cavalos, leões, águias, girafas, etc, etc... não têm nada a ver com a insanidade humana.
    O lugar destes criminosos é atrás das grades.

    ResponderEliminar
  3. De facto é vergonhoso este tipo de comportamento.
    isto é a negação de qualquer tipo de razão e diz-se, com orgulho, perante o país... Incrível!!

    Saudações gloriosas.
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar