sexta-feira, 26 de março de 2010

Já cá faltava este!

Rui Alves apresentou hoje na sede da Liga de Clubes a candidatura à presidência do organismo ontem abandonado por Hermínio Loureiro. O primeiro candidato oficial à liderança da Liga não poupa críticas ao presidente demissionário, sustentando que a "saída só pecou por tardia".

Na sua apresentação de candidatura consta esta pérola no discurso proferido pelo íntegro Presidente do Nacional:
" ...De resto, é de opinião que os "stewards" "não deveriam ser autorizados a permanecer nos túneis", onde só deveriam estar os "delegados da Liga e as forças de segurança e nunca entidades privadas", cujas motivações "podem ser parciais". ..."

Para quem não saiba, esclarece-se:
A alteração aos Regulamentos que passou a propor/impor a presença dos " stewards" nas zonas reservadas dos estádios foi proposta pelo Porto... com o voto favorável (entre outros) do Presidente do Nacional!

Após a candidatura (bem real) de Fernando Gomes, ex-administrador do Porto, com ligações ao apito dourado, aparece esta personagem sinistra. Como se vê, o futebol só teria a ganhar com a eleição de gente deste calibre para a Presidência da Liga...

1 comentário:

  1. Este é mais um chico esperto endinheirado, mas qual menino rico, não passa de um pacóvio armado em inteligente, mas como neste futebol português vale de tudo, lá temos de aturar a chico - espertice tipicamente tuga.

    ResponderEliminar