sexta-feira, 19 de março de 2010

Jorge Jesus é o treinador que o Benfica precisava

De facto a noite de hoje permite perceber muito bem uma coisa: o treinador é essencial para uma equipa. São os jogadores que estão lá dentro, é certo, mas sem treinador não há equipa que aguente. Veja-se o ENORME Benfica que houve hoje no Vélodrome, coisa que Quique Flores nem em sonhos conseguiu fazer na época passada.

E aliás isso viu-se bem hoje à noite, num Atlético de Madrid fraquinho, fraquinho, fraquinho, que teve em Aguero o abono de família e a sorte de o Sporting ter tido algumas pedras influentes de fora.

Parabéns ao Benfica mas especialmente a Jorge Jesus, que está a provar ser um grande treinador. E se a vitória do Inter em Londres rapidamente foi atribuída à qualidade de Mourinho, penso que a vitória do Benfica também fica muito a dever-se ao seu treinador.

2 comentários:

  1. Exibição memorável desta grande equipa, contra 11 do Marselha + o tipo do apito, claramente decidido a fechar os olhos a vários lances faltosos (aquele sobre o Ramires na área então, é escandaloso).
    De qualquer forma, ganhámos bem, com destaque para o Maxi Pereira (tendo em conta os quilómetros que ele correu desconfio que ou tem 4 pulmões ou é um cyborg), Fábio Coentrão (notável evolução deste jovem!) e finalmente Kardec, que se no futuro aproveitar sempre aquele tipo de oportunidades confirmará que foi uma boa aquisição. Nota negativa para o Cardozo, que não pode ser tão perdulário só com o guarda-redes pela frente.
    Mais uma noite europeia que me fez relembrar o orgulho de ser Benfiquista.

    Cumprimentos,
    A.M.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mãe por me dares à LUZ nesta ERA....

    http://apanhadosquanticos.blogspot.com/2010/03/era-de-jesus.html


    Esqueçam a mão de Vata...
    Fiquem com o pé de Kardec!

    ResponderEliminar