sexta-feira, 12 de março de 2010

Força Benfica

Hoje por jogar em casa, por estar a jogar bom futebol, por ser uma das melhores equipas da europa, o BENFICA partia em vantagem.

Agora depois deste jogo, depois deste resultado, quando em França começar o jogo o MARSELHA partirá em vantagem. No final, estou certo,voltaremos á primeira fase e o BENFICA seguirá em frente!

Força Benfica, estamos convencidos que embora a primeira batalha não nos tenha sido favorável, a eliminatória acabará por nos sorrir!

3 comentários:

  1. tambem acho que o benfica passarà a eliminatoria em marselha apesar de no estadio do velodromme ser um inferno.mas o benfica precisa de entrar sereno e jogar o bom futebol bonito .e ao fim dos 90 minutos estaremos todos felizes.

    ResponderEliminar
  2. repasto e tendo jsc tratado dos 'negócios' que tinha a tratar zarpámos, os três, para 'lavar a vista' e beber um 'whisquinho' no, onde é que poderia ser?, 'elefante branco'.
    quem lá estava, para além de uma enorme multidão?
    a equipa de arbitragem chefiada por langenhove, césar correia e alder dante, que os acompanhavam, e dois funcionários do 'benfica', sendo um deles...loura e bonitinha...
    quando me dirigi à mesa para os cumprimentar, marcel puxou-me de lado e perguntou-me:
    - oiça lá, o golo foi com a mão?...
    A batota já vem de muito longe.

    ResponderEliminar