segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingos no Dragão? Ficção?

O FC Porto venceu esta noite o Belenenses por 3-0, em encontro que encerrou a 24ª jornada da primeira Liga de futebol. Não tenho dúvidas que este jogo decidiu o segundo classificado.

O Porto vai à pré-eliminatória da Liga dos campeões e o Braga terá de se contentar com o 3º lugar. Como já todos sabemos, Domingos será o próximo treinador do Porto. Se pensarmos um bocadinho e conhecendo os métodos e o profissionalismo que Pinto da Costa põe em todas as suas decisões, vamos perceber que será Domingos a preparar a próxima temporada. Ou seja, na impossibilidade de chegar ao título, também não convém afastar o Porto da Liga dos Campeões, porque isso significaria a falência em termos económicos de toda aquela troupe que vive à custa das negociatas do clube sustentadas pela "organização" de que o Papa é o "gerente da caixa".

Ora, Domingos como treinador é o chamado dois em um. Além de ser um promissor treinador, pode agora, como treinador do Braga, estender a passadeira vermelha, à entrada do Porto na Liga milionária. Assim, ficam quase todos a ganhar. Ganha Domingos, porque estaria sempre na Liga dos Campeões, mas como treinador do Porto terá mais visibilidade e mais possibilidades de brilhar. Ganha o Porto, porque falhando a estratégia inicial, que era colocar o Braga em segundo na Liga mas com o Porto em primeiro e o Benfica afastado, é o chamado mal menor.

Impensável seria ficar afastado dos milhões da Liga.

A perder, ficarão apenas os adeptos do Braga, que quando perceberem o logro em que caíram, já será tarde.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Deves ser irmao do caceteiro-mor que passa os jogos a chamar pela mae.Incha cabrao

    ResponderEliminar
  3. quem é que estes adeptos da agremiação corrupta pensam que enganam ?

    "Tivemos uma equipa de arbitragem que validou um golo que não era, marcou uma grande penalidade que não era e não assinalou duas grandes penalidades contra o Benfica. Se me perguntam se o Braga pode lutar para o titulo digo que não. Os árbitro não deixam."
    Jorge Jesus , actual técnico da agremiação corrupta, em Janeiro de 2009 na qualidade de técnico do Braga.

    ResponderEliminar
  4. Agremiaçao corrupta e o vosso DONO.Ontem em compensaçao nao assinalaram um penalty contra o Braguinha,mas nao foi por isso que nao vencemos o jogo.E para nao variar,hoje, o 1º golo do clube do putedo foi em fora de jogo,e o corrupto sou eu?

    ResponderEliminar
  5. Depois de ler o comentario do estupido que se intitula anti-benfica senti necessidade de lhe lembrar o ja famoso caso do Vandinho engessado.E impressionante a chico-espertice destes corruptos habituados como estao a subverter completamente as regras para beneficio proprio.Por momentos veio-me a ideia aquele livre marcado pela Rubina Micaela contra o Arsenal,o que vale e que em Londres tiveram troco a altura eheheheh.

    ResponderEliminar
  6. Só te falta dizer que o Domingos perdeu o jogo com o Benfica para beneficiar o Porto. Tu és completamente infantil, os teus argumentos são a coisa mais parva e desprovida de lógica que já se viu. Ganha juizinho nessa cabeça, filho.
    Na vida, há que saber estar com dignidade. Tens todo o direito de defender os interesses do teu clube, mas inventar acusações e levantar suspeições sem qualquer fundamento só para alimentar essa obsessão doentia de atacar os outros clubes é ridículo! Não sou adepto nem do Benfica, nem do Braga e muito menos do Porto, mas por amor de Deus, essa historinha da carochinha que estás para aí a inventar até dá dó!

    ResponderEliminar
  7. Este blog é um contínuo atestado de estupidez do autor. Só pérolas.

    ResponderEliminar
  8. Acho piada à afirmação do autor do blogue quando diz que o Domingos "pode agora, como treinador do Braga, estender a passadeira vermelha, à entrada do Porto na Liga milionária." Isto é o mesmo que dizer que o Domingos perdeu na Luz de propósito para beneficiar o Porto! Enfim, ridículo!

    ResponderEliminar
  9. Ena tantos 'anónimos'!!!
    Ena tantos andrades....
    Ena tantos corruptos!!!

    ResponderEliminar
  10. É bem possível, tudo pode acontecer! Se o Braguinha abriu as pernas ao Dragãoue não me admirava nadinha de nada! A ver vamos!

    ResponderEliminar
  11. Estes corruptos ainda nao leram bem o nome do Blog- O BENFICA COMO PAIXAO- logo vao mas e pastar pra Pedreira ou para Contumil.BASEM CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  12. Nunca tive tanta certeza de que a realidade, vai ultrapassar a ficção. E se queres que te diga, já nada me espanta vindo de quem vem. Acho que em Guimarães este FDS vai haver uma arbitragem vergonhosa para começar. O que deixa o Braga a dois. Mas sabes quem é que ainda vai safar o Braga, vai ser o Benfica com uma bela vitória nas Antas.

    ResponderEliminar
  13. Coitados


    Fazem-me lembrar sadomasuquistas. Quanto mais levam, mais querem levar.

    Sempre odiei o benfica, não pela instituição, que respeito e que faz parte do monopólio histórico-futebolístico do país, mas pelos seus adeptos.

    Simplesmente ridículos, prepotentes, insultuosos e nada humildes.

    Muito honestamente e sem ironias, tenho pena de vocês. é que depois de uma onda tão grande de euforia, vem qualquer coisa de menos bom, e quanto mais se sobe, maior é a queda.

    Agora pensem

    ResponderEliminar