segunda-feira, 8 de março de 2010

Este ano não está fácil arrumar com o Benfica

O Benfica deu ontem um passo de gigante, aproveitando o empate do Braga, rumo à conquista do título. Felizmente, para além da diferença pontual, a verdade é que o Benfica, versão 2009/2010, joga um bom futebol, tem jogadores em muito boa forma e um treinador que soube transformar alguns nomes consagrados e algumas promessas em muitas certezas.
Tem um passivo enorme? Sim, mas essas questões tendem a ser usadas para apontar defeitos aos vencedores. Quem ganha não está interessado no passivo, está interessado em ganhar outra vez, e as vitórias são a melhor forma de dimuir passivos.

Para além do mais, este ano não está fácil arrumar com o Benfica, invalida-se um golo marcam-se quatro. Em três penaltis marca-se um e mesmo assim goleia-se. Agora a nova técnica é mostrar cartões cirúrgicos (Jorge Jesus tem toda a razão), mas, estou convencido, mesmo com menos três indiscutíveis titulares continua o show de bola.

Portanto meus caros não há volta a dar, digam comigo BENFICA É A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA e BENFICA VAI SER CAMPEÃO, ora repitam lá BENFICA É A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA e BENFICA VAI SER CAMPEÃO.

Vêem, meus caros anti, não custa nada, eu percebo que estejam com azia, vertigens, dores de estômago e de cabeça, mas com o desabo feito acima estou convencido que os males do corpo passarão e serão mais felizes.

4 comentários:

  1. BENFICA É A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA e BENFICA VAI SER CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma exibição convicente do Benfica, começam a faltar adjectivos para classificar o bom futebol desta equipa, futebol esse, cuja qualidade, lhe dá total mérito e inteira justiça na liderança, a qual, só pode ser questionada por ma fé, ou por alguém com uma tremenda incapacidade de ver e apreciar bom futebol.
    Faltam 8 finais e apesar de nada estar ganho, de ainda haver um longo caminho pela frente e muitas dificuldades no relvado e fora dele, seria uma tremenda injustiça, uma equipa que apresenta tamanho nível, não ser o justo campeão.

    ResponderEliminar
  3. E venha agora o Marselha. Com uma exibição ao nosso nivel, passaremos este adversario.

    ResponderEliminar